02/01/2013

LUNARDELLI: Padre Hilário é empossado ao lado de vice e vereadores

Imagens dos  empossados e da família do Prefeito Padre Hilario
 O prefeito eleito e já empossado de Lunardelli, Padre Hilário, foi empossado neste início do ano de 2012, juntamente com vice e vereadores. Entre eles, o vereador Antonio Roberto Barbosa, eleito o  Presidente da Câmara. Após o ato, ele publicou uma nota de agradecimento e dando um tom de como pretende comandar a cidade. Veja a nota na integra: “Primeiramente gostaria de saudar a todos os vereadores empossados e que dividirão comigo e com o vice-prefeito Mazinho, a tarefa de governar bem o nosso município. Quero expressar meu sentimento de gratidão a todos os cidadãos desta cidade que me deram a oportunidade de ser o prefeito nos próximos quatro anos. Assim, Como dizia Cícero, há quase um século antes de Cristo, "a gratidão é não só a maior das virtudes, mas a origem de todas as outras". Esta é uma oportunidade para retribuir e amenizar minha imensurável dívida de gratidão. Quero, com o mais profundo sentimento de responsabilidade, reiterar os compromissos assumidos durante a campanha. As propostas que apresentei durante a campanha eleitoral e que foram aprovadas pela maioria dos eleitores tocam de perto a cada cidadão; dizem respeito à qualidade de vida das pessoas. São prioridades nascidas de sonhos, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificadas pela própria sociedade através de seus vários segmentos. Todos os compromissos que firmei, obedecem a um só propósito e caminham para um mesmo eixo central: a redução das desigualdades sociais e promoção da dignidade dos lunardelenses. Com efeito, é preciso ter sempre presente, que o verdadeiro desenvolvimento, é medido pelo grau de satisfação das pessoas e a qualidade dos serviços que lhes são prestados. A todo cidadão deve ser dado o mesmo direito de sonhar e ser feliz. Lutaremos para a construção de um governo cujas prioridades sejam as prioridades do nosso povo lunardelense. Assim, em todos os setores da gestão que ora se inicia, as energias estarão voltadas para a promoção da dignidade humana através da redução das desigualdades e garantia de oportunidades iguais. Em relação aos meus auxiliares diretos, secretários e cargos de confiança, peço que abracem o trabalho com dedicação e força de vontade, para que os indicadores nos apontem melhorias de qualidade de vida do nosso povo. Ao poder legislativo, manteremos uma conduta harmônica e democrática. Este poder que além da função de legislar, tem a importante missão de fiscalizar o poder executivo. Os vereadores de nossa terra com certeza, estarão juntos comigo imbuídos do mesmo propósito, que é desenvolver o nosso município. Assim, acatarei as críticas que forem fundamentadas na verdade, portanto construtivas e com propósitos. Nas urnas mais de 54% dos eleitores me confiaram o seu voto , dando-me a oportunidade de governar os próximos 4 anos, mais não serei prefeito apenas destes que me confiaram o mandato, e sim, governarei para toda a população, observando os princípios de democracia , trabalho e respeito. No meu coração não existe lugar para o ódio, mágoa ou outro qualquer sentimento menor. O sentimento que me rege é um sentimento de querer trabalhar cada vez mais, por esta terra e servir a minha gente. Quero, por fim, registrar meu agradecimento sincero e comovido, às lideranças de Lunardelli, aos partidos coligados, aos candidatos a vereador e à militância partidária, que nos proporcionaram essa vitória. Agradeço ao Mazinho, hoje tomando posse como vice-prefeito de Lunardelli. Agradeço-lhe a força tranquila, a serenidade combativa e o ardor que sempre demonstrou na defesa dos ideais de democracia e justiça social. Agradeço a todos os deputados estaduais e federais que nos apoiaram nesta caminhada. Ao governador Beto Richa que manifesta o seu apoio ao desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço à minha família, que tão bem tem sabido compreender o sentido histórico desse momento. Também expresso a minha gratidão a todas as cidadãs e cidadãos lunardelenses, enfim, que optaram pelo ideal desse projeto e apoiaram nossas propostas com confiança e esperança. Antes de finalizar agradeço a todos que aqui vieram prestigiar este momento solene, dizendo que sou daqueles que acredito, que na vida ou mesmo na política , o homem sempre vale pelo que faz ou passa o resto da vida pagando pelo que não fez. Portanto, vamos ao trabalho, pois ele é a matéria prima mais importante na construção deste sonho chamado esperança. Assim, como dizia Aristóteles "O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra". Asseguro-lhes que nada me dará mais prazer nos próximos quatro anos do que trabalhar por Lunardelli e por cada um dos lunardelenses. Que Deus ilumine a todos, e que tenhamos um mandato coberto de êxitos. Muito obrigado” Diz a nota assinada pelo Padre Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...