14/01/2013

Fogo- CAMBIRA: “Incêndio criminoso”


Supostos ladrões colocam fogo em casa de fazenda, numa tulha e numa garagem onde estava guardada uma colheitadeira
Imagem do Site Tribuna News - Cindy Annielli
A Polícia Militar que na semana anterior havia registrado uma tentativa de roubo na Fazenda Bavária, que fica na Estrada do Benjoim, km 04, em Cambira, teve que voltar ao local na madrugada de segunda-feira, 14 de janeiro, para tentar conter as chamas de um incêndio criminoso que atingiu uma casa mobilhada, uma tulha e um Barracão com produtos e defensivos agrícolas e ainda uma garagem onde ficava uma colheitadeira. Para atender a ocorrência, foram acionadas: Defesa Civil de Jandaia do Sul, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Apucarana, e o caminhão pipa da cidade de Cambira. A pessoa de José Massambani Neto, um dos proprietários da fazen mmmm m,,,,da, contou que foi percebida a movimentação suspeita de quatro veículos e uma motocicleta no carreador da fazenda, algumas horas antes do fato. Relatou ainda que as chamas consumiram por completo a casa de madeira da fazenda, bem como todos os móveis e eletrodomésticos que nela existia. O foto também destruiu uma tulha e um barracão de aproximadamente 200 metros quadrados com inúmeros galões de defensivos, equipamentos, implementos agrícolas e uma grande quantidade de madeira de peroba. Uma das garagens também foi queimada, nela estava uma colheitadeira que foi salva por populares. Num outro compartimento onde ficava um trator, o fogo também chegou a atingir, mas apenas derreteu as borrachas dos pneus dos maquinários antes de ser controlado. A família aposta numa retaliação dos bandidos,que na primeira tentativa de roubo, chegaram a atirar, mas o morador entrou na casa e acionou a Polícia, evitando a ação. O caso está sendo investigado e a Polícia tenta identificar os bandidos.
CAMBIRA: “O setor policial foi movimentado no município”
ASSALTO EM SETE DE MAIO: Uma comerciante, dona do Bar da Bel, no Distrito de Sete de Maio, chamou a Polícia na madrugada do domingo, 13 de janeiro para registrar uma ocorrência de roubo. A mulher contou que dois homens encapuzados de estatura alta, sendo um deles armado de faca teria retirado o prego que segura a porta da frente de seu comercio (Bar) e entrado indo direto na gaveta de seu quarto tendo em vista que a mesma mora nos fundos do estabelecimento e guarda o dinheiro nesta gaveta. Eles levaram a quantia de aproximadamente R$600,00. O autor, acordou a Sra Izabel e seu esposo Sr. Gerson perguntando se havia mais dinheiro ambos responderam que não, momento em que os dois indivíduos saíram tomando rumo ignorado.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: A Polícia Militar ainda atendeu três casos de violência Doméstica, ou seja, de maridos que agrediram sua esposas, um deles, acionado pelo Plantão de Novo Itacolomi. Homens foram detidos e mulheres socorridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...