05/01/2013

Droga- IVAIPORÃ: “Homem é detido levando droga para o presídio”


Um homem de 27 anos é detido pela Polícia levando droga, celulares e outros objetos para a delegacia. A prisão foi na Rua Diva Proença. O jovem foi acusado de adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas, na madrugada de sábado, 5 de janeiro de 2013. Segundo relatório divulgado pela Polícia, a equipe em patrulhamento abordou o preso, o qual estava carregando uma sacola plástica, e ao perceber que iria ser abordado, jogou a referida sacola no quintal da casa nº 795, a equipe de PMs conseguiu pegar a sacola a qual continha no seu interior 318 gramas de maconha, 09 aparelhos de celulares, 03 baterias de celulares, 13 carregadores de celulares, 03 fones de ouvido, 01 cabo USB. Ao ser indagado, confessou que iria jogar no solário do presídio para os presos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o detido para a delegacia.
Furto- IVAIPORÃ:    Foi detido um jovem de 20 anos, na Avenida Souza Naves, na sexta-feira, 04 de janeira. A prisão aconteceu depois que um morador contou que ele havia furtado um aparelho de telefone celular do interior de seu veiculo e saído correndo. Buscas foram feitas, e a prisão foi possível.
Danos- IVAIPORÃ: Durante a madrugada, de sábado, 5 de janeiro de 2013, ladrões atacaram na Avenida Souza Naves, a Loja Vitrine. Segundo informações, uma pessoa chegou até a referida loja e quebrou a vidraça, provavelmente com uma pedra e saiu correndo de posse de um a caixa de papelão; feito rondas, mas ninguém foi localizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...