12/01/2013

Crime- SÃO JOÃO DO IVAÍ:


Jovem é preso acusado de embriagues ao volante
A Polícia de São João do Ivaí prendeu um jovem de nome LEANDRO MACHADO CAMPOS, de 23 anos, acusado de embriagues ao volante. A prisão ocorreu na Avenida principal do Distrito de Ubaúna, às 14h00min de sexta-feira, 11 de janeiro. A prisão correu após uma denúncia de um carro causando perturbação de sossego. Com a chegada dos PMs, foi abordado na Praça da Igreja um Pálio Placa CJL-7681 com três indivíduos. Inicialmente apenas o proprietário foi orientado para baixar o som. A equipe continuou o Patrulhamento no distrito quando o mesmo veiculo passou na Avenida do Distrito com som alto; novamente foi realizada abordagem e constatado que o condutor aparentava sinais de embriagues, como olhos avermelhados, conversa desconexa, desequilíbrio e odor etílico. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, se constatou 1.17 miligramas de álcool por litro de sangue, ou seja quase quatro vezes mais do valor que já é considerado crime. O jovem recebeu voz de prisão e o carro foi apreendido.
OUTRAS OCORRÊNCIAS - “São João do Ivaí”
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Veículo abandonado: A Polícia Rodoviária acionou a Polícia Militar para comparecer próximo ao Distrito do Luar. No local, no meio de um canavial, foi encontrado um veículo depenado e queimado. “A equipe encontrou a metade de um carro, queimada e de “ponta cabeça” no meio da via rural. O veiculo foi depenado, cortado ao meio e depois queimado impossibilitando assim a identificação do mesmo, foi apenas constatado que o bloco do motor é da marca Volkswagen e que a cor do veículo é vermelha devido a partes que sobraram” informou a Polícia a Rádio Nova Era. O caso é investigado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Bate em moto e foge: A jovem Letícia Naiara da Silva, de 19 anos, informou que sai de seu emprego por volta das 18h10min de sexta-feira, e passava pela Rua Corifeu de Azevedo Marques sentido Praça da Bíblia quando na esquina com a Rua Lercio Costa em frente ao salão de beleza “Obra Prima” foi colhida lateralmente vindo a cair, causando pequenas escoriações na perna direita e pequenos danos na sua motocicleta, uma Honda CG 150. Um Chevette de cor vermelha placas não identificadas, que provocou o acidente, evadiu-se do local. Ainda em São João do Ivaí, na Rua Osnir Bonilha com a Rua João Ribeiro, um menor de 14 anos foi apreendido conduzido uma motocicleta sem possuir CNH.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Acidente na Rodovia: Na PR 082 entre São João e São Pedro do Ivaí, um acidente na madrugada de sábado, 12 de janeiro de 2013, provocou danos de grande monta em um Monza com placas de São João do Ivaí. O carro teve a lateral destruída. A batida foi com um Caminhão Ford Cargo, placas de Querência do Norte. Não houve feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...