01/01/2013

Crime- SÃO JOÃO DO IVAÍ: “Ousadia e cara de Pau”


Polícia apreende dois menores que tinham acabado de assaltar um Posto de Combustível, tanto os acusados como seus pais, ameaçaram a PM
Ladrões caras de pau e folgados foram apreendidos pela Polícia Militar de São João do Ivaí, os acusados são dois menores de Curitiba, que vieram para São João do Ivaí, visitar familiares, e decidiram aprontar na cidade. Segundo os solados que estavam de plantão, era madrugada do último dia do ano de 2012, por volta das 02h30min, quando os meliantes renderam o frentista do Posto Progresso, antigo Saara. Eles estavam encapuzados e entraram no posto fazendo menção de estarem armados. Em seguida mandaram a vítima deitar no chão com o rosto para baixo. Minutos depois saíram levando R$ 700.00 em dinheiro, e quatro fardos de cerveja. O soldado Urbano e sua equipe, fazia patrulhamento, quando recebeu o comunicado do crime. Eles agiram rápido, e a uns três quarteirões, localizaram os suspeitos. Eles estavam sem nada, mas os objetos como: dinheiro, um tapete do posto, e todo material, logo foi localizado escondido. Ambos foram levados para a delegacia, e quando os pais deles, foram comunicados, ao invés de corrigir os filhos, reagiram contra a Polícia. “Vejam voces que eles desacataram a equipe com palavras de baixo calão e ainda partiram para o soco, sendo necessário o emprego de força moderada para imobiliza-los e encaminha-los a DP. No local, estava a mãe dos dois indivíduos quem em voz alta e bom tom falou que já havia tirado a farda de dois Policais e os mandado para a Rua em Curitiba e que os dois de São que prenderam seu filho seriam os próximos” Diz a nota divulgada pelo Destacamento da PM. Todas as medidas cabíveis foram tomadas.
OUTRO RUBO-

Ladrões assaltam e agridem na virada do ano
Um morador de, 60 anos, foi assaltado na Rua Corifeu de Azevedo Marques, por volta as 23:30 de do dia 31. Eles informou que quando chegava em sua residência foi atacado por dois indivíduos encapuzados que o agrediram e roubaram R$1.350,00 reais em dinheiro e toda sua documentação pessoal. Ele foi encaminhado ao hospital onde ficou em observação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...