28/01/2013

CRESOL- BORRAZÓPOLIS:


Cooperativa realizou em Borrazópolis sua pré-assembleia, nela o Presidente da Central de Grandes Rios anunciou números que comprovam o crescimento da Cresol. Em breve mais um município da região terá uma nova agência
ENTREVISTAS- Veja o vídeo a esquerda e confira a matéria completa
A CRESOL Borrazópolis, Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária, que vem crescendo cada vez mais, realizou na sexta-feira, 25 de janeiro, a sua pré-assembleia. No evento houve a presença maciça dos cooperados e de membros da diretoria, entre eles, o Presidente: Claudomiro Garcia, mais conhecido como “Gordo” que coordena quatro municípios da região: Grandes Rios (Sede), Rosário do Ivaí, Borrazópolis e Cruzmaltina. Autoridades locais, entre elas o Prefeito Municipal Adilson Luchetti, também marcaram presença. Inicialmente foi apresentado um vídeo com uma mensagem especial e contando um pouco do sucesso da Cresol, em seguida, o Presidente fez um o uso da palavra. Ele falou por alguns minutos, e expôs, em números a expansão da Cooperativa. Foram apresentados todos os dados de interesse daqueles que são cooperados. “Quero dizer a todos que a Cresol vai continuar atuando forte em 2013 para dar ainda mais apoio ao pequeno e médio produtor. Investiremos pesado em assistência técnica que é algo primordial e ainda há muita deficiência. Vamos também apoiar a crianção de peixes. Quem tiver espaço para essa atividade, pode se preparar e nos procurar” Disse em sua fala o Presidente Claudomiro Garcia, que também anunciou a nossa reportagem que uma nova agência da Cresol que deverá ser aberta em Novo Itacolomi ou Faxinal ainda em 2013. Já o gerente da Cresol Borrazópolis, Adriano Tavares, falou numa entrevista a Rádio Nova Era, que a cooperativa só tem a agradecer a todos pelos prestígio recebido e que a agência local vai continuar dando o respaldo merecido a todos os seus cooperados. 
Outro entrevistado, foi o pioneiro de Borrazópolis, senhor Valdemiro Stapait, e um dos responsáveis pela Cresol hoje existir em Borrazópolis. Em sua fala ele relembrou quando foi secretário de agricultura na gestão 2004 a 2008, e que aceitou um convite para participar de uma reunião da Cresol, em Pitanga, em seguida lutou juntamente com alguns parceiros, entre eles, o Sindicato Rural, para que a Cooperativa viesse para o Município. Leandro Cividini, da Emater, e outros que ajudaram a Cooperativa, foram lembrados. Para ouvir as entrevista completas com Claudomiro Garcia, Adriano Tavares e Valdemiro Stapaite, basta acessar o link de vídeo, onde também estão imagens. A pré-assembleia terminou com sorteio de brindes realizado pela competente funcionária Natieli Farias, uma confraternização e com um convite para a assembleia geral que será realizada em Grandes Rios, no dia 08 de Fevereiro. Lá serão sorteados prêmios, entre eles, uma moto da Promoção "CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS". Vale ressaltar que as PRÉ-ASSEMBLEIAS- foram realizadas em Rosário do Ivaí, Cruzmaltiana e Borrazópolis.
A CRESOL, voce já conhece, é um Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária que atua nos estados do Paraná e de Santa Catarina, com expansão para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e São Paulo. Nela o cliente encontra os produtos oferecidos pela rede bancária e com muito mais facilidades. Venha fazer parte, seja também um dono desta Cooperativa de sucesso e voltada para o homem do campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...