18/01/2013

"COLUNA SOCIAL" - Kayky Takehiro Tuda Bento, de níver no Japão

 
A super Mamãe Clarice Mieko, do Japão, que tem familiares em Borrazópolis,  enviou parabéns ao filho Kayky Takehiro Tuda Bento, que no dia 18 de janeiro completa seus 8 aninhos. E a homenagem vem em forma de mensagem: “Kayky voce é a página mais linda que Deus escreveu na minha Vida!!! Eu estou muito feliz por estar compartilhando esse momento na sua vida, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem, para ver o quanto a gente é confiante, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos. Continue batalhando, pois na vida a gente não pode parar. Eu te amo, e quero estar em todos os momentos da sua vida. A qualquer momento que você precisar de um abraço, de um beijo, de um carinho de mãe, eu vou estar sempre por perto. Que Deus abençoe seus caminhos e derrame felicidades sobre a sua vida. Nao te peço nada em troca, Pois ver voce Feliz e tudo que eu quero e te desejo nessa Vida!!!” Mensagem e Parabéns da mamãe Clarice Mieko, papai Marcelo e sua irmãzinha Rayanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...