05/10/2011

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Do dia 12 para 13 de janeiro de 2013

IVAIPORÃ- Leva pedradas na cabeça
A Vítima tem 51 anos, a briga aconteceu na Av. Curitiba, no Jardim Ouro Preto, no sábado, 12/01/13 às 21h00min. A equipe em patrulhamento foi abordada pelo solicitante, o qual afirmou ter sido agredido, que segundo a vítima foi agredido com pedradas na cabeça, estando visível o sangramento na cabeça e roupas da vítima. A equipe realizou rondas juntamente com a vítima, no endereço do agressor, Rua Dona Leopoldina – Jd. Belo Horizonte, o qual não foi localizado, a vítima foi orientada.
IVAIPORÃ- Danifica Camaro e vai preso
Na Rua Palotina no Palazzo Eventos, dia 13/01/13 às 03h15min, a Pm foi solicitada devido a um dos seguranças do Centro de Eventos Palazzo, ligar e relatar que ele havia detido um adolescente de 17 anos, que havia danificado, com riscos na lataria, um veículo GM/Camaro, branco. O proprietário do veículo identificado como morador da cidade de Cianorte, esteve no local e em contato com a equipe, decidiu não representar contra o autor do fato, portanto o adolescente foi entregue a seu tio.
APUCARANA – Mulher agredida com faca
Na Rua Independência nº 1475 – Jd América a equipe pode constatar que a Senhora Maisa Jakeline Arcanjo – 29 anos, foi agredida pelo seu esposo o Sr Sidnei Aparecido Reginaldo, e que após desferir contra a mesma golpes de faca no pescoço, face e orelha evadiu-se tomado rumo ignorado. A equipe realizou diligências nas imediações, porém o autor não foi localizado. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU.
APUCARANA – Tráfico de drogas
O Preso é Felipe Augusto Carlete – 19 anos, e a prisão ocorreu na madrugada de domingo, 13 de janeiro de 2013, na Rua Rafael Sorpili s/n – Nc Dom Romeu Alberti. Durante patrulhamento pelo endereço citado, foi abordado um veículo GM/Chevete, placas AIP-7297/Apucarana e no seu interior estava dois ocupantes; que durante a abordagem e a revista pessoal, foi localizado na cintura de Felipe 10 (dez) pedras da substância com aparência de ser “Crack” em invólucros plásticos, pesando 4,6 gramas e a quantidade de R$ 203,40 em dinheiro trocados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Felipe e conduzido a 17ª SDP onde foi autuado no Artigo 33, sendo o veículo que era conduzido pelo mesmo, guinchado ao pátio do 10º BPM, devido o mesmo não ser habilitado.
APUCARANA- Acorda com ladrão em casa
Na madrugada de domingo, 13 de janeiro de 2013, na Av. Curitiba nº 1533 – Centro, um senhor relatou que enquanto dormia, ouviu um barulho dentro de casa e ao verificar notou um individuo correndo e saindo pela porta da cozinha. Ao verificar, notou que a janela do quarto estava arrombada e notou a falta de dois cartões de aposentadoria da Caixa Econômica Federal. Realizadas diligências, porém sem êxito, sendo a vítima orientada.
MAUÁ DA SERRA- Confusão familiar
Tudo começou na Rua Antonino Managó, onde Viviane Costa Araujo 32 anos, acusou o marido Silvio Aparecido Cadaval, 33 anos, de a agredir. Segundo ela, quando estava na residência de sua mãe o seu marido a ameaçou de morte agredindo com um soco no rosto causando forte hematoma e quando a chegada da equipe o mesmo havia evadido do local tomando rumo ignorado. Mais tarde, por solicitação das conselheiras solicitando apoio para atender a vitima a qual teve desentendimento familiar com seu marido e queria levar consigo seus filhos menores de 04 e 10 anos para um local seguro tendo em vista ao fato acontecido conforme boletim de ocorrência nº2013/38887 por ameaça e lesão corporal e sua residência fica ao lado da residência de sua sogra e que a mesma impediu de retirar do local seus filhos, quando da chegada da equipe do conselho e policia militar, esta não permitiu que adentrasse sua residência afirmando que as crianças não estavam no local, após varias tentativas de diálogos as conselheiras acabaram por convencer a checar a residência, porém as crianças não estavam no local e acabou por informar que seu filho, o autor, havia retirado as crianças e tomando rumo ignorado, sendo efetuado rondas na tentativa de localizar, mas não teve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...