11/01/2013

“BOLETIM DE OCORRÊNCIAS” - Broncas registradas na região


Marumbi, Califórnia, Bom Sucesso e Cambira registram furtos do dia 10 para 11 de janeiro, no caso de Marumbi, o ladrão foi preso 
MARUMBI – Furto em Restaurante: Em Marumbi, o furto aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Restaurante Santo Expedito. Quem acionou a Polícia, foi o guarda do Posto de Combustível que fica ao lado. Ele viu a pessoa de Rodrigo, conhecido como filho do “Carcaça”, arrombar o vidro da porta do estabelecimento. O proprietário percebeu que foi levado dinheiro do caixa, uma garrafa de pinga, uma garrafa de Whisky Gran Par, uma garrafa de Coca-Cola e um celular da marca Samsung. Posteriormente a equipe esteve na residência do suspeito, o encontrando juntamente com os objetos do furto, sendo dada voz de prisão e feito o encaminhamento até a Delegacia de Jandaia do Sul. Ele foi identificado como sendo: Rodrigo Leopoldo Morelli, 20 anos.
CALIFÓRNIA - Furto em Consultório: Foi registrado um furto na  Rua João Voltarelli, no Consultório de Fisioterapia Bem e Saúde. Segundo a proprietária, ao chegar pela manhã percebeu que a porta estava arrombada e a falta de quatro aparelhos que são utilizados em sessão de fisioterapia. No local, foi abandonado um pé de cabra e uma serra. A Polícia investiga o caso.
CAMBIRA- Furto em empresa: A Polícia de Cambira está investigando uma denúncia que aponta que um funcionário teria furtado a própria empresa. O fato aconteceu na Estrada Dourados KM 01 na V.L. Agroindústria. O responsável comunicou que funcionários da empresa haviam repassado aos seguranças Willian Carmo dos Santos e Mario Antonio Colombari que a pessoa de Daniel Alves Camargo, também é funcionário, havia subtraído do interior da empresa, uma bateria de marca Scarp número de série 23011314 de uma das empilhadeiras. Na saída do turno, os seguranças pediram a Daniel que abrisse o capô de seu veículo para que estes checassem a bateria. O número de série foi anotado, e enquanto os seguranças aguardavam que a nota fiscal da bateria furtada fosse trazida de um dos setores da empresa, Daniel evadiu-se do local. Com a nota em mãos. O segurança constatou que aquela era mesmo a bateria furtada do interior da firma. A Polícia foi a casa do acusado, eu não foi encontrando, sendo feito então patrulhamento por toda a cidade no intuito de abordá-lo, porém sem êxito. Até o último contato a Polícia tentava localizar o funcionário para esclarecer o fato. Um familiar do acusado, disse que tudo não passou de um mal entendido e que não houve furto.
BOM SUCESSO - Furto em Residência: Na Rua Francisco Antonio Parra Martinez, um morador saiu de casa, e ao retornar constatou que sua casa havia sido arrombada e do interior foi subtraído uma TV 42 polegadas de led, marca Panasonic, um notebook marca Apple, uma roçadeira de grama elétrica, uma lavadora de alta pressão, e algumas peças de roupas e calçados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...