03/01/2013

“BOLETIM DE OCORRÊNCIA” - Broncas registradas na região


JARDIM ALEGRE: “Confusão e pedradas”   Um jovem de nome Marcelo, de 32 anos, sofreu ferimentos ao ser agredido com golpes de pedra em jardim Alegre. A Polícia informou que a equipe de serviço foi solicitada a deslocar até a rua projetada onde segundo ligações anônimas repassadas, uma pessoa havia sido agredida com uma pedra. Foi constatado que dois homens havia se desentendido com a vítima e um deles havia praticado a agressão. Os acusados fugiram, e a vítima foi socorrida.
GODOY MOREIRA: Infração de trânsito:       Polícias passaram pela Rua Andirá, na noite do dia 02 de janeiro, quando avistaram dois indivíduos que fugiram ao ver a viatura. Eles entraram em um mato e abandonaram uma motocicleta cor preta sem placas. Ao averiguar no sistema constataram se tratar de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ks verde placa ALL8257 de Cambira.
IVAIPORÃ: Arrombamento de casa:     Na Rua Visconde do Rio Branco na Vila João XXIII um morador ao chegar em sua casa deparou com a janela dos fundos arrombada. Percebeu ainda que furtaram do interior da residência um ventilador britânia e um aparelho de som também britânia. Ninguém foi preso.
FAXINAL- Furto em Pátio de Posto:      Um furto foi praticado no Pátio do Posto Trevo que fica às margens da rodovia PR272. No final da tarde do dia 02 de janeiro, um caminhoneiro contou que no dia 31/12/12, deixou uma carreta bi trem estacionada no local, e que em um dos reboques tinha uma geladeira de cor cinza com tampa frontal preta, apropriado para ser instalada em carretas, mas ao buscar o veículo neste dia 02, notou que a geladeira havia sido furtada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Confusão termina na delegacia:   Duas pessoas identificadas por Luis Beca, 39 anos, e Sidnei Gomes Carvalho, 34 anos, tiveram que ser conduzidas a delegacia de São João, após uma confusão na Rua João Ribeiro. Segundo a PM, ambas as partes entraram em vias de fato devido a uma discussão que começou por causa de uma criança que é filho de um deles. Mesmo com a chegada da equipe não houve acordo entre os dois, sendo necessário o encaminhamento de ambos para Delegacia.

Roberto 2311- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...