24/09/2010

"BOLETIM DA PM" - Divulgado de 05 para 06 de janeiro 2013


IVAIPORÃ – Furto na loja El Cid
Na Avenida Souza Naves, no dia 05/01/2013 às 07h10mim, foi constatado um arrombamento na loja El Cid , sendo quebrado a vidraça e furtado alguns objetos, porém ainda não identificados. Foi orientado a vitima a conferir o material furtado e complementar a ocorrência na Delegacia de Policia.
IVAIPORÃ – Furto na Oficina do Luizão
Um jovem de 20 anos foi preso na Rua Jacarezinho, na referida oficina. Segunmdo o proprietário, o ladrão chegou dizendo que queria comprar um aparelho de telefone celular , com duas folhas de cheque em branco, quando o solicitante se distraiu por alguns minutos deparou se com o autor tentando abrir o cofre de seu estabelecimento. Diante dos fatos o autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Que ao ser indagado sobre as folhas de cheque o detido relatou que havia furtado de dentro de um veículo dias atrás.
IVAIPORÃ- Furto em residência
Um homem de 52 anos chamou a Polícia para ir até a Rua Getulio Vargas, no Luiz XV no dia 05/01/2013 às 07h00mim. Ele contou que no dia anterior, por volta das 19h00min deixou 10 pares de calçados, tipo sandálias rasteiras, na varanda de sua casa para secar e hoje por volta das 07h00min constatou que os calçados não estavam mais no lugar onde deixou.
APUCARANA – Furto em Supermercado
Preso Pedro Rodrigues Moreira, 49 anos
Local Rua Antonio José de Oliveira - Supermercado Alvorada - Barra Funda
Segundo solicitante um indivíduo, entrou no Supermercado Alvorada situado no endereço acima citado e furtou uma garrafa de whisky Old Eight, o qual foi dominado pelos seguranças do Supermercado. No local, a equipe constatou os fatos e deu voz de prisão a pessoa de Pedro Rodrigues Moreira, sendo
APUCARANA – Furto na em residência
Local Rua Silva Jardim – Jardim Laranjeiras.
Segundo a solicitante relata que um ou mais indivíduos adentraram a sua residência localizada no endereço acima citado por uma janela e furtou um aparelho de MP5 da marca Tectel, um monitor de 8”pol, uma caixa com varias jóias e a quantia de (R$50,00) cinquenta reais em dinheiro. No local a equipe orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrência.
APUCARANA – Briga termina em golpe de faca
Natureza Lesão Corporal.
Local Rua Carlos de Carvalho – Jardim Ponta Grossa.
A solicitante informa que estava na sua residência discutindo com seu marido Jorge Oliveira Pereira, quando seu irmão Marcos Antonio Silvério e um amigo ao chegar notou a discussão e acabou entrando em vias de fato com Jorge. Jorge acabou levando uma facada no peito e foi levado para o Hospital para atendimento medico. A solicitante informa ainda que seu marido tem uma caixa muito suspeita no interior da casa. A equipe ao revistar a caixa encontrou uma balança de precisão e uma pequena porção de sustância entorpecente (Crack). Jorge relata que só guardava o tóxico. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimentos.
APUCARANA – Tráfico de drogas
Preso Carlos Renata Fortunato 30 anos.
Local Av. Minas Gerais (Pátio do Posto Matrix) – Vila São Luiz.
A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado, abordou a pessoa de Carla Renata Fortunato 30 anos, e no bolso da sua bermuda foi encontrado sete porções de substancia entorpecente (Crack) e a quantia de sessenta e note reais em dinheiro. Carla foi detida e encaminhada para a delegacia.
JANDAIA DO SUL – Vai cobrar dívida e apanha
Vítima......:Ivone Vergenes Marcuz,51 anos
Local.......:rua Antonio dos Santos Neto Jardim Universitário via publica
Natureza.......:lesão corporal/ danos/ameaça
Data e Hora : .......:05 jan. 2013 14h05min
Relato As13h05min por solicitação do senhor Ednei José da Silva o qual informou que sua sogra estava com seu veículo próximo ao mercado Central e que várias pessoas estariam ameaçando-a com pedaços de madeiras e pedras. A equipe deslocou até o local e entrando em contato com senhora Ivone Vergenes Marcuz,51 anos RG 5.087.457-5 a qual relatou que na data de hoje teria ido cobrar uma dívida da venda de duas bolsas e cosméticos à pessoa de Fernanda que reside no Jardim Universitário, e que a mãe de Fernanda saiu de dentro da residência e com mais duas pessoas a derrubou no chão e passou a agredi-la fisicamente causando lesões no braço direito e verbalmente. Que a vítima conseguiu escapar e embarcar em seu veículo momento este em que as autoras começaram a arremessar pedras e paus danificando o veículo na parte traseira sendo este um VW/GOL cor branca placa AVZ9842, as autoras cercaram o veículo impossibilitando a vítima de sair do local e que a vítima assim sendo entrou em contato com seu genro que acionou a policia militar. A equipe realizou rondas, mas não foi localizada nenhuma das autoras a vítima foi orientada dos procedimentos.
JANDAIA DO SUL – furto na loja BJ Santos
Vítima......:Carolina Rosa,28 anos
Local.......:av Getúlio Vargasn centro loja BJ santos
Data e Hora : .......:05 jan. 2013 16h30min
Relato As 16h30min a equipe deslocou até a av Getúlio Vargas nº996 centro loja BJ Santos onde segundo informações segundos informações repassadas pela solicitante, um de seus vendedores lhe informou que sentiu falta de dois aparelhos celulares , sendo um da marca galaxy S IVde cor grafite e outro celular da marca Sony Perias da cor preta, sendo que o furto ocorreu na parte da tarde e a equipe de serviço deslocou ao local orientando a solicitante dos procedimentos legais e realizou rondas a fim de localizar o suspeito mas sem êxito.obs.:os aparelhos se encontravam dentro das caixas em cima da vitrine de exposição.
CAMBIRA- Homem preso por causa de caminhão
Local Estrada Dourado KM 02
Autor Rodrigo Miquelino Menezes 26 anos
Relata o solicitante que a pessoa do autor, que era funcionário do frigorifico e que fora demitido no dia anterior a data do fato, por volta das 20h00min apoderou-se do caminhão carroceria fechada VW 24.250 CNC, placas AOA 9876 tomando ruma à cidade de Cornélio Procópio, como o veiculo era rastreado este foi bloqueado e recuperado, e o autor foi detido por policiais da região para devidas providencias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...