02/01/2013

Assassinato -GRANDES RIOS: “Caso desvendado”

NOVOS FATOS ELEVAM CRIME PARA LATROCÍNIO 
Polícia prende assassino que matou Jovem que havia desaparecido e foi encontrado morto dois dias depois com vários golpes de faca
Em menos de 24 horas após o sepultamento de um jovem em Grandes Rios, a competente equipe do Delegado Dr. Antonio Sílvio Cardoso, de Faxinal, já anunciou a prisão do criminoso e todos os detalhes do crime. O acusado é na verdade um menor ligado a uma família que reside na Fazenda Brasileira, entre Faxinal e Ortigueira, onde vivem trabalhadores sem terra. O detido tem 17 anos, e estava prestando serviços temporários em uma propriedade rural no Distrito de Ribeirão Bonito. A vítima Reginaldo Marcos da Silva, 22 anos, foi encontrado morto, após a família constatar o seu desaparecimento no sábado, 29 de dezembro. Os Pais, moradores do Bairro dos Bandeiras, na Estrada do 15, procuraram a Polícia para relatar que o filho sumiu misteriosamente. Na segunda-feira, às 15 horas, a notícia chocante, Silva, havia sido encontrado morto, por moradores que o procuravam, em um bueiro, numa plantação de café, região do Ribeirão Bonito. Pelo corpo, marcas de pelo menos cinco golpes faca no abdômen, tórax e pescoço. A vítima tinha indo embora para Cambé, e voltou apenas para passar o ano novo com os Pais. Por telefone, o Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, que foi ao local, comunicou que havia um suspeito, e na manhã de quarta-feira, 02 de janeiro, o acusado foi detido. “Ele contou que saiu de Ribeirão Bonito de madrugada junto com a vítima, e no caminho, o rapaz morto teria proposto uma relação sexual, em seguida, entraram na plantação de café onde supostamente Reginaldo teria praticado sexo oral com o assassino, e que ele, o menor, só o matou porque ficou com medo do jovem espalhar comentários sobre o ocorrido para os seus amigos e familiares. Confessou ainda que  roubou o celular da vítima após o crime” Disse o delegado a Rádio Nova Era. Informações do investigador Pereira, dão conta de que estava escuro, por isso, o menor aproveitou para sacar a faca e golpear a vítima sem que ela tivesse oportunidade de defesa.
LATROCÍNIO- No final da tarde desta quarta-feira,  o investigador Pereira, confirmou a nossa reportagem a prisão de Geraldo Aparecido dos Santos, ele era de Apucarana, e estava agora na região de Ribeirão Bonito, onde tem um sítio. O motivo da prisão é que ele é acusado de receptação e tráfico de droga, pois o menor confessou que após matar o jovem, roubo dele um celular, aparelho que foi vendido a Geraldo, patrão do adolescente. O pagamento pelo aparelho, foi uma certa quantidade de maconha.  Geraldo nega o crime, mas as situação agora é complidada, diz a Polícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...