11/01/2013

Arma - MANOEL RIBAS -


Disparo e porte de arma de fogo termina de detido
No dia 11 de janeiro de 2013 às 00h40min, atendendo uma denúncia anônima a equipe da PM foi até à Avenida Brasil, onde uma pessoa havia efetuado três disparos de arma de fogo. No local foi abordada a pessoa de Antonio Carlos Medardo, o qual estava portando um revólver de marca Rossi calibre 22 com capacidade para sete tiros e contendo três cápsulas deflagradas e quatro munições intactas. Segundo a Polícia, o homem ainda fez ameaças à equipe, e que diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à delegacia local para serem tomadas as previdências cabíveis.
JARDIM ALEGRE- “Acidente e falta de CNH”
Na Rua Santo Antonio com a Rua Santa Rita houve um acidente no dia 10 de janeiro, de 2012, às 12h20min. Segundo ligações anônimas, teria ocorrido um acidente de trânsito. No local foi verificado que houve uma colisão entre um Gol e uma Motocicleta Honda CG 125. Sendo que o condutor da Motocicleta estava com a CNH e em situação irregular pendente a realizar curso de reciclagem. Os veículos não possuíam débitos relativos ao DETRAN e por isso foram liberados para os respectivos proprietários, sendo os condutores orientados sobre os procedimentos pertinentes ao caso.
ROSÁRIO DO IVAÍ - “Reintegração de posse”
Uma briga na Justiça  terminou com uma reintegração de posse autorizada  pelo Juiz da comarca de Grandes Rios. O mandado ordenava que na Estrada Rural, Km 02,  a Chácara Rosário, lote 90, fosse devolvida a seu proprietário, e que o invasor fosse retirado. Segundo a Polícia Militar, o acusado acatou a ordem e tudo transcorreu sem maiores problemas. A reintegração foi realizada na quinta-feira, 10 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...