11/01/2013

Acidente- BORRAZÓPOLIS:


   Caminhão da empresa “Pereira Materiais de Construção” tomba após ser supostamente fechado por outro veículo
O tombamento de um caminhão da empresa “Pereira Materiais para Construção” deixou a rodovia parcialmente interditada na saída de Borrazópolis para Cruzmaltina/Faxinal, mais precisamente no KM 01 no local conhecido como “Pedreira”. O trecho é formado por três curvas que formam um S , e já foi palco de vários acidentes. Apesar da cena impressionante, houve apenas danos materiais. Segundo o jovem Bruno Pereira, filho do proprietário da empresa Adelino Pereira, o motorista do caminhão, relatou que estava chegando à cidade com uma carga de pedra britada quando perdeu o controle na curva, após ter que sair no acostamento para não bater em um caminhão da empresa IVAIPETRO (Posto de Combustível de Borrazópolis) que invadiu parcialmente a pista contrária. A Polícia Rodoviária do Posto de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foi acionada e somente após levantamento completo do local, a causa exata seria apurada. O caminhão danificado estava com apenas 8 mil quilometro rodados. O motorista saiu ileso.
IVAIPORÃ:   “Motocicleta atropela idoso”
Um atropelamento deixou um ferido grave na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, no Jardim Aeroporto, enfrente a Oficina Central. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG 125 cc, placa ACM-9446 de Lidianópolis, que era conduzida por RICARDO QUIEZI, atingiu na pista VALDOMIR FRANÇA DOS SANTOS, 75 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus. O acidente ocorreu às 07h27min de sexta-feira, 11 de janeiro de 2013.
APUCARANA –   “Batida entre Sandeiro e Motocicleta”
Em Apucarana, na Rua Osório Ribas de Paula, próximo a Capela Mortuária, um REONAULT, modelo SANDERO, placa AQC-3990/CURITIBA, conduzido por EDIGAR MARTINS DE SOUZA, bateu com uma Motocicleta placa AVA-2508/APUCARANA, condutor ANTONIO AMADEU DO NASCIMENTO, de 43 anos. Com a colisão o motoqueiro ficou ferido. Batida foi às 07h33min de sexta-feira, 11 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...