27/12/2012

Trânsito- FAXINAL:


“Motorista detido acusado de dirigir embriagado e se envolver em acidente”
Um acidente na Avenida Brasil e próximo a APAE, de Faxinal, na tarde de quarta-feira, 26 de dezembro, resultou em um motorista detido acusado de embriagues ao volante. Segundo a Polícia Militar, a batida envolveu uma motocicleta marca Honda, modelo cg 125, cor azul, de Faxinal/PR, conduzido por PEDRO JOSÉ DOS SANTOS, de 28 anos. e um veiculo marca Fiat, modelo uno de Faxinal/PR, conduzido ANTONIO PEREIRA CARVALHO, de 56 anos. Após a colisão foi constatado que o motoqueiro havia sofrido ferimentos, por isso foi socorrido pela Defesa Civil e levado ao Hospital, já o condutor do Fiat Uno recebeu voz de prisão por estar conduzindo veiculo sob efeito de álcool. Os veículos foram apreendidos para as providências.
FAXINAL - Acidente deixa ciclista ferido e motorista detido:
Outro caso de acidente, foi registrado na Avenida Brasil com Rua dos Dominicanos. Neste caso o motorista de um carro foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, às 21 horas do dia 26 de dezembro. Segundo a PM, o condutor de um corsa, cor prata, placa AHK-2037 de Faxinal, um jovem de 22 anos, envolveu-se em uma colisão com uma bicicleta, marca Monark, modelo barra circular, conduzida por uma adolescente de 15 anos. Da colisão a passageira da bicicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital municipal por agentes da Defesa Civil e o condutor do primeiro veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia.  Por telefone, uma familiar do motorista do carro, falou a nossa reportagem e disse que há um erro nesta informação, pois ele, o motorista, prestou toda assistência ao ciclista que estava com um fone de ouvido e não viu o carro se aproximar. 

2 comentários:

  1. Bom , na realidade quem bateu no carro foi a bicicleta .

    ResponderExcluir
  2. O motorista não foi detido e nem autuado, e quem bateu no carro foi a ciclista que inclusive estava utilizando um fone de ouvido e, sem equipamentos de segurança. Porém a família esta prestando todo o apoio a vítima que esta hospitalizada, mas esta bem.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...