21/12/2012

Transição- GRANDES RIOS: “Entrevistas com prefeitos”


Os Prefeitos: Sílvio Daineis, atual, e “Toninho Santiago”, eleito, concederam entrevistas a Rádio Nova Era, eles falaram da transição, da situação do município e agradeceram a confiança da comunidade
OUÇA - No link de vídeo a esquerda, entrevistas com Sílvio e Toninho Santiago
O Prefeito Sílvio Daineis, de Grandes Rios, se reuniu nesta terça-feira, 18 de dezembro, com o seu sucessor “Toninho Santiago”, juntos eles praticamente finalizaram todas as questões relacionadas a transição. Daineis falou da satisfação e da alegria que sente em saber que a população de Grandes Rios, aprovou o seu trabalho e atendeu ao pedido para eleger “Toninho Santiago”, um homem íntegro, sério e que vai com certeza dar continuidade aos projetos e buscar novos recursos que vão transformar Grandes Rios, o mantendo no caminho do desenvolvimento. Na lista de obrigações, o prefeito atual entregou o comprovante de quitação do Décimo Terceiro, assinatura de contrato para construção de casas; e sete milhões em convênios assinados. Para Daineis, apenas uma pequena pendência com professores, relacionada ao terço de férias, pode ficar para 2013, mas isto ainda não era uma certeza. Após a entrevista com o prefeito, que voce pode conferir no link de vídeo a esquerda, há também na sequência uma entrevista com o Prefeito Eleito “Toninho Santiago”, ele reconhece o grande trabalho do prefeito que está saindo, fala das responsabilidade, das dificuldades, mas que a luta vai continuar. Ele prometeu algumas mudanças na equipe, em relação a secretariado e cargos de confiança, e também um prazo de 60 a 90 dias com funcionamento apenas dos serviços essências, como forma de se organizar para que possa trabalhar os próximos quatro anos.
NATAL ENCANTADO:
Evento realizado pelo Prefeito Sílvio Daineis com a Provopar
 
As imagens são do Prefeito Sílvio Daineis, e de toda sua equipe, que recebeu na semana passada o pessoal do PROVOPAR, na coordenação da primeira Dama Fernanda Richa, que realizaram o projeto “Natal Encantado” em Grandes Rios. Crianças carentes beneficiadas por programas sociais, receberam presentes, assistiram peças teatrais, e se divertiram numa tarde toda especial. O “Natal Encantado” já visitou outras cidades da região, entre elas, Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...