05/12/2012

Revolta– CALIFÓRNIA: "A morte do conhecido “Edson da Emater"


Amigos de um pai de família assassinado pedem justiça. Ele morreu depois de ser agredido com tiros, pauladas e golpes de corrente
OUÇA MATÉRIA E ENTREVISTA - No link de vídeo a esquerda 
A cidade cobra da Polícia uma resposta para o crime que tirou a vida do cidadão Edson Luis Castanho, 42 anos, o conhecido “Edson da Emater”. Ele foi vítima de um crime estúpido e por motivo fútil. Em entrevista a Rádio Nova Era, um colega de Edson, que é funcionário da Prefeitura, de nome Antonio Gerônimo (Técnico Agrícola), disse que o crime foi chocante e que a cidade toda sabe quem matou, mas a Justiça tem sido lenta. (Ouça a matéria e a entrevista com Antonio Gerônimo, no link de vídeo a esquerda). Conforme a Rádio Nova Era, divulgou na segunda-feira, 03 de dezembro, ele faleceu em Apucarana onde estava internado. A ocorrência foi registrada no dia 28 de outubro, após várias ligações informando que no Mercado e Lanchonete Pague Menos, na Avenida Ponta Grossa, estaria ocorrendo uma briga, inclusive com a ocorrência de disparos de arma de fogo. Policias foram a lanchonete na tarde de domingo, 28 de outubro, de 2012. No local, Edson estava caído ao solo. Ele foi encaminhado para o Hospital da Providência em Apucarana. Policiais de Apucarana e Marilândia deram apoio e após alguns minutos foi logrado êxito em abordar a pessoa de Wellington Samuel da Silva, 24 anos, na cidade de Marilândia do Sul, o qual teve participação no fato desferindo golpes de corrente na vítima, inclusive foi registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. MOTIVAÇÃO – Uma testemunha disse que no dia anterior, Edson foi a lanchonete e lá teve uma desentendimento por causa de som alto. No dia seguinte, ele voltou ao mesmo local, para pedir desculpas, momento em que foi atacado e espancado.  (A entrevista foi feita por Wellyngton Jhonis)

Um comentário:

  1. com as lei que temos pode matar a vontade; pais sem lei não tem como as autoridades agirem; a unica lkei que exite é a da sobrevivência.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...