24/12/2012

GENTE procura GENTE: " MARLI e DORIVAL"


Moradora da França procura um casal que ela conheceu em Curitiba, mas que tem parentes em Ubaúna – São João do Ivaí- Pr
Uma moradora da França de nome Maria Rodrigues da Silva, está a procura de um casal que conheceu em Curitiba e que tem parentes em São João do Ivaí. Se alguém tiver qualquer notícia, entre em contato com a Rádio Nova Era – 43 3452 1233 falar com Berimbau, ou pelo e-mail da Maria Rodrigues, da França: maryna1979@hotmail.fr. Veja quem ela procura e quais são os dados que ela forneceu: “Eu, Maria Rodrigues da Silva, e venho pedi um favor, pois estou a procura de uma senhora amiga minha que conheci em Curitiba, na cidade de Quatro Barras em 2000; depois me mudei pra longe deles e logo após vim embora pra França. Mas sei que ela era de UBAUNA, em SÃO JOÃO DO IVAÍ, penso que ela tem amigos ou parentes lá, que possam me ajudar a encontra-la. Ela se chama dona MARLI e seu marido DORIVAL; eles devem ter mais ou menos idade de 50 anos; tinham dois filhos que se chamam MÁRCIA REGINA E MARCOS. Eu penso que eles continuam em CURITIBA, mas com certeza alguém em SÃO JOÃO ou UBAUNA os conhece e tem informações” Diz a nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...