05/12/2012

Esporte – GODOY MOREIRA -


Super Copa De Futebol Suíço 
De Godoy Moreira 2012, foi realizada com sucesso

 
Aconteceu neste último domingo, dia 02 de dezembro de 2012, no Complexo Esportivo Cezarião, a final da SUPER COPA DE FUTEBOL SUÍÇO DE GODOY MOREIRA 2012. Foi com excelente público e sensacionais jogos tanto na decisão de terceiro e quarto lugares, com na decisão de primeiro e segundo lugares, e a equipe do Oito de Abril desbancou a forte equipe da Chácara Vista Alegre que entrou em campo como favorita e invicta na competição e por duas vezes esteve a frente do placar mais na segunda etapa com uma forte chuva a equipe do oito de abril partiu para cima e logo empatou em seguida só deu a equipe do Oito de Abril, para o delírio da sua espetacular torcida que veio para prestigiar e fez a festa. Ficaram assim os resultados:
Decisão 3º e 4º lugares: Galego Auto Center 05 x 01 Ferradura
Decisão 1º e 2º lugares: Oito de Abril 07 x 04 Chácara Vista Alegre
A equipe do Oito de Abril foi Campeã: Luciano, Arilson, Edivaldo, Ricardo, Poninho, Adãozinho, Elton, Alceu, Altair, Cleverson, Diego, Paçoca e Wilker: Técnico Neninho. Já equipe Chácara Vista Alegre: perdeu com: Marcelo, Neguinho, Heleno, Nenê, Willian, Bruno, Roberto Pontes, Biro, Marcelinho, Sergio, Emerson e Alexandre: Técnico Xandi. Árbitro Amarildo Junior.
Classificação geral ficou assim:
1º Lugar: Oito de Abril
2º Lugar: Chácara Vista Alegre
3º Lugar: Galego Auto Center
4º Lugar: Ferradura
Artilheiro: Welder 13 gols da equipe Santa Terezinha
Goleiro: Marcelo10 gols da equipe da Chácara Vista Alegre
Foram realizadas 58 partidas com 05 cartões vermelhos e 63 amarelos. A arbitragem de todo competição, esteve a cargo, Amarildo Junior, e Lourival Rodrigues, com coordenação geral do Sécretário Municipal de Esportes: Amarildo dos Santos. Em nota o Departamento de Esportes, e Prefeito Prímis e Vice Zezinho, Agradecem a todas as equipes participantes da competição, os torcedores, gandulas e a Imprensa escrita e falada pela divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...