12/12/2012

ENTREVISTA: “Prefeito de Faxinal Adilson Silva Lino”


OUÇA AQUI - Prefeito falou a  Rádio Nova Era fala nesta quarta-feira, 12 de dezembro sobre a sua decisão de desistir da disputa pela presidência da Amuvi, Natal Encantado e da Festa do aniversário da cidade  
  Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, de 2012, o Prefeito Adilson Silva Lino, concedeu uma entrevista ao vivo a Rádio Nova Era. Ele falou sobre assuntos importantes. AMUVI -  Um deles é o episódio noticiado pela Rádio Nova Era, na segunda-feira, sobre sua desistência de disputar a Presidência da AMUVI, que caminhava para um “bate chapa” entre Lino e o prefeito eleito de Ivaiporã “Carlos Gil”. Adilson já ligou para todos os Prefeitos que o apoiavam e declarou que o motivo é extremamente particular e não tem nada haver com o Prefeito de Ivaiporã. Ele disse a nossa reportagem que numa conversa com a Primeira Dama – Milena, decidiu que terá que dedicar um bom tempo de sua vida para o tratamento de saúde do seu filho Lucas, que nasceu com uma síndrome considerada em muitos casos incurável e que requer mais atenção da família, fato que em Faxinal não é segredo para ninguém. Ainda segundo o Prefeito, foram novas notícias sobre o tratamento do filho, recebidas na semana passada que o levou a tomar tal decisão. 
Natal encantado do Governo do Estado

NATAL ENCANTADA-  Silva Lino aproveitou para convidar a comunidade para o Natal Encantado, um projeto do Governo do Estado, que chega a cidade com carretas caracacterizadas e trazendo muita brincadeira, brinquedos e alegria.  O evento marcado para o  dia 12, a partir das 17 horas.

  FESTA DO TOMATE-   O outro assunto é o aniversário de Faxinal, e a Festa do Tomate, que traz grandes shows, entre eles, Chitãozinho e Xororó, no próximo domingo. OUÇA A ENTREVISTA NESTA quarta-feira, PELA RÁDIO NOVA ERA - No show da manhã das 07:30 às 10 horas e no Informativo que começa às 11:30 horas. Apresentação Wellington Jhonis e Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...