06/12/2012

Crime – MAUÁ DA SERRA: “Preso por aliciar menor”


Funcionário público é detido após ser supostamente flagrado trocando mensagens de celular com uma aluna de 11 anos
A Polícia de Mauá da Serra deteve na manhã de quinta-feira, 06 de dezembro, de 2012, um funcionário público de Mauá da Serra, que trabalha como motorista de ônibus. Ele é acusado de um crime, mas nega veementemente a acusação, e diz que está sendo vítima de uma armadilha, mas os pais da menina estão revoltados. Por telefone, a mãe Daiana dos Passos, disse a Rádio Nova Era, que a filha confidenciou nesta semana que o motorista do ônibus que transporta alunos para uma localidade de Mauá, estava troncando mensagem com ela. Daiana pegou o telefone da filha, e passou a trocar mensagens com o acusado como se fosse a filha. A denunciante diz que ele mandava beijos e convidava a filha para sair; inclusive mandou uma mensagem dizendo que era para ela se encontrar com ele, para fazer coisas erradas, e no mesmo texto diz que é para falar mal da vida dos outros, e em seguida brinca, falando sobre beijos. “Eu passei uma mensagem para ele, e marquei um encontro aqui na minha casa as nove horas da manhã, ele pensou que era a menina e quando ele chegou, tava a Polícia e o Conselho Tutelar, houve confusão, ele foi preso, meu marido nervoso bateu no carro dele, e o que a gente espera é que a Justiça não solte este homem, ele é um perigo” Disse a mãe revoltada. O Delegado responsável por Mauá da Serra, Dr. Gustavo Dante, falou a Rádio Nova Era, segundo ele, o caso precisa ser analisado com muito cuidado, primeiro saber se o acusado realmente cometeu o crime, caso seja sim, saber se ele sabia que era uma menor que confidenciava com ele, mas como tudo indica que foi apenas uma troca de mensagens de texto, também não seria uma justificativa para mantê-lo trancafiado até o término das investigações. Garantiu ainda que a comunidade pode ficar tranquila,  pois  as providências serão tomadas. No final da tarde, nossa reportagem recebeu informação que o acusado havia sido liberado. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem o nick chamado "anjos" posta comentário desse "molecada estão bem açanhada tem menina de 10;11;12;trepando igual gente grande" e tem um blog chamado "amigos da fé http://anjosbom.blogspot.com.br/ " não tenho oq fala de você amigo! ouu vc é muito amigo do cara ou vc eh igual a ele???!!!??? Garanto pr vc q se fosse com sua filha seu cometario seria outro!

    ResponderExcluir
  3. anjos, se vc conheçe, "menina de 10;11;12;trepando igual gente grande..." porque ainda não fez uma denucia? e sabe que, " disse que as meninas estão bem açanhadinhas..." e tambem, "e conheço motoristas de onibus escolar que passa o maior sufuco com elas..." porque não procuro faze uma denucia (disk denucia 100 o 181, ou conselho tutelar, fora outros varios sites como www.andi.org.br/denuncie ; www.cedeca.org.br ; www.rndh.gov.br etc etc etc....) e disse tambem que "vai saber se essa mãe ai não esta de graça pra cima do kara". Acho q atraves de depoimentos desses que as pessoas deveriam ser envestigadas, como voce mesmo disse meu amigo "anjo" "PRESTA ATENÇÃO AUTORIDADE"

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...