01/12/2012

Crime- IVAIPORÃ: “Homem é morto a tiros”

Jovem é morto com tiros na Vila Nova Porã, a Polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas
Um jovem de nome Ademir Ferreira, 26 anos, conhecido como “Beá” foi morto a tiros na cidade de Ivaiporã, na madrugada deste dia 01 de dezembro, de 2012. O Crime foi na Rua Feliciano Vidal, na Vila Nova Porã. Era por volta das 02h15min, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, e acionou policiais da 06ª Cia Independente. Segundo uma testemunha, o jovem levou tiros e caiu, o assassino fugiu, mas a Polícia já tem informações que a motivação seria uma rixa, pois “Beá” já era conhecido pela prática de crimes, e ex-presidiário. A primeira informação é que o jovem havia recebido quatro tiros, mas segundo Bombeiros, que recolheram o corpo, havia marca de apenas dos disparos. Um inquérito Policial vai apurar mais detalhes e identificar exatamente o autor do crime.
Furtos- IVAIPORÃ:
Dois furtos foram registrados, em um deles, três menores foram apreendidos
PRIMEIRO - Três menores de 12, 15 e 17 anos, foram apreendidos na Rua Diva Proença, após praticar um furto na sexta-feira, 30 de novembro, às 23 horas. Um motorista ligou para a Polícia contando que avistou dois adolescentes que saíram de perto de seu veículo Fiat/Strada, correndo, e notou que seu toca CD havia sido furtado; próximo ao Country Clube eles foram abordados com o objeto e ainda foram reconhecidos pela vítima. Portando, foram apreendidos.
SEGUNDO – O Segundo furto foi na Rua Mato Grosso, às 19h30min, também de sexta. Uma moradora contou que se ausentou de casa e por volta das 19h30min, notou que a janela da cozinha estava com o vidro quebrado. Foram levados 01 aparelho de som Mini System, marca Philips na cor preta, com 02 caixas de som e 01 aparelho celular marca Samsung na cor preta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...