07/12/2012

Crime IVAIPORÃ: “Homem denunciado por matar cachorro”


Uma mulher moradora da Rua Álvares de Azevedo, na Vila João XXIII, denunciou o vizinho por ter matado o seu cachorro, na quinta-feira, 06 de dezembro. Segundo ela, o homem tem 78 anos e havia matado seu cão com golpes de facão; a equipe da Pm foi ao local e conversou com o acusado, o qual alegou ter matado o referido animal com pedradas após ele invadir sua propriedade e começar a correr atrás de galinhas, fato este que segundo ele vem acontecendo com frequência. Policiais ainda localizaram o animal morto dentro de um córrego. O boletim foi registrado e as providências tomadas.

4 comentários:

  1. Porque a senhora não amarrou o seu cachorro; e porque esse perverço tinha que matar o cachorro por causa de umas galinha veia que nem cozinhava mais com certeza; tinha que pagar umas sexta basica pra aprender respeitar os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,sou a dona do cachorrinho ,ele era um filhote de poodle de cinco meses
      A mãe dele sim já matou e mata as galinhas dele pq elas vivem soltas,invadem o meu quintal e com isso minhas cachorrinhas ficam mto bravas!
      Mas ontem fui lavar o canil,então amarrei as duas cachorras adultas e dixei os filhote soltos,foi qdo eles saíram correndo brincando(um casal)mas de repente ouvi uns gritos do cachorrinho foi qdo vi ele batendo com o lado do facão,mas como estava longe não percebi que ele estava assassinando meu cachorrinho,sai procurando e gritando foi qdo achei ele dentro do rio morto.o nome do safado é ALCIDES.
      Tirei fotos para provar o que estou falando,postei no meu face:Nilceia Campos quem quiser ver ta la.
      Já fui ao fórum e a Gracinha vai me ajudar,eu não quero dinheiro dele eu quero que ele doe o que for em ração para o abrigo de animais aqui de Ivaiporã.
      PORÁ vcs terem uma noção,moramos bem próximo ao centro e ele cria galinhas,vacas,porcos e mata cachorrinhos!
      Meu erro foi deixar os BBs soltos,mas e o dele?

      Excluir
  2. solto, na rua ou em qualquer lugar, ninguém tem o direito de tirar a vida de um animal dessa maneira, ele tem que pagar!

    ResponderExcluir
  3. espero qe a justiça colabore! ele tem qe pagar! se nao fizermos nada ele vai continuar cometendo tais atrocidades.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...