23/12/2012

Crime -FAXINAL - Agredido com faca na saída de baile


O jovem ADRIANO VIDAL DA SILVA, 18 anos, foi agredido com golpes de faca na Avenida Brasil com a Rua Claudemiro Gonçalves Moreira às 04h30min da madrugada de domingo, 23 de dezembro de 2012. Segundo a Polícia, houve uma briga na saída de um evento que estava ocorrendo no Country Clube de Faxinal, e a vítima sofreu ferimentos causados por uma faca. O jovem foi socorrido pela equipe da Defesa Civil e encaminhada ao hospital Municipal de Faxinal. O jovem agredido contou que a agressão foi praticada por uma pessoa conhecida por: “Neguinho” da Vila Nova. A equipe realizou rondas, porém não logrou êxito em encontrá-lo.
Crime NOVA TEBAS: 
 “Dois agredidos com foiçadas”
Em Nova Tebas, a Polícia registrou uma briga em que duas pessoas foram feridas com golpes de foice. O autor das agressões foi preso. Em nota a PM revelou que no dia 22 de dezembro de 2012 às 23h20min uma denúncia anônima revelou que um rapaz estava armado com uma foice na via pública. No local, policiais o encontraram, mas ele tentou se evadir, sendo que a equipe conseguiu fazer a prisão do mesmo. Foi constatado que ele havia agredido duas pessoas, uma delas com um golpe na perna. As vítimas foram levadas para hospital e o autor encaminhado até a Delegacia de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.
Crime= BOM SUCESSO: 
“Homem agride mulher com faca”
Um homem identificado por Benedito de Paula, 50 anos, foi detido na tarde de sábado, 22 de dezembro, acusado de esfaquear mulher com facada na Rua Ijui, barracão do Onofre. Conforme ligação anônima, um cidadão relatava que seu vizinho teria desferido um golpe de faca no braço de sua esposa. A Pm constatou que ela estava com uma perfuração no ombro direito e sangrava muito. Foi dada voz de prisão a Benedito, e a vítima foi encaminhada ao hospital. A arma utilizada na agressão foi uma faca de cozinha com 24 cm de lamina, que foi apreendida e encaminhada junto com o preso a polícia civil de Jandaia do Sul. Os motivos da confusão seriam apurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...