22/12/2012

Crime – BORRAZÓPOLIS: “Motorista de Morumbi é preso”


Condutor de carro de Marumbi embriagado e inabilitado perde a direção e bate contra veículo parado na saída de Borrazópolis para Kaloré
A ocorrência foi registrada às 17h30min, na PRC 466 na saída de Borrazópolis, para Kaloré, enfrente a empresa Agrícola Colina. No local se constatou que houve uma colisão do tipo choque com veículo parado. Um Escort placas AHK-1984 de Marumbi, conduzido por Roberto Carlos Alexandre, 35 anos, que era inabilitado e estava embriagado no volante, inclusive o primeiro a se enquadrar na nova Lei Seca, pelo Posto Rodoviário de Ubá do Sul, rodopiou na pista e atingiu um Fiat/Palio placas AUC-2972 de Borrazópolis, que pertence a Manoel Gonçalves dos Santos, 50 anos, o qual estava estacionado frente a uma empresa. Após verificação de documentos e teste de dosagem alcoólica nos condutores, foi aferido o valor de 0,89mg/L, para o condutor Roberto Carlos Alexandre, caracterizando crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e fpo levado para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Faxinal para realização do flagrante.
OUTRO CASO-            JARDIM ALEGRE                             
Acidente e muita confusão termina com duas pessoas detidas
Em Jardim Alegre dois jovens de 22 anos foram detidos, eles ocupavam um Fox Prata, de Ivaiporã, e são acusados de jogar o carro em cima de outro Fox, esse de cor Cinza na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Mercado Bom Preço. Eles são acusados também de agredir os ocupantes do Fox cinza, entre eles um menor de 16 anos, que procurou a Polícia e fez o Boletim de ocorrências. Um detalhe é que o motorista do Fox Cinza estava embriagado no volante, e foi autuado por embriagues ao volante. Os nomes não foram divulgados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...