19/12/2012

"COLUNA SOCIAL" - Parabéns a bela Nadine Garcia Franco, de Novo Itacolomi.

Recebemos votos de parabéns e homenagens a Nadine Garcia Franco, de Novo Itacolomi. O motivo é a formatura do ensino médio que ela se realizou no último dia 14 de dezembro. A homenagem chega através de lindas palavras enviadas envia por sua Irmã Bruna Garcia Franco: “Quero te dar meus parabéns,e dizer que voce venceu uma etapa da sua vida.Peço a Deus todos os dias em minhas orações por voce para que ele te guie sempre no caminho certo,e que voce consiga realizar todos os seus objetivos. Eu poderia te dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe... E eu estarei aqui de pé para te aplaudir! Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Toda luta, há uma vitória! "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você..." Te amo irmã-amiga” De sua irmã que muito te ama Bruna Garcia Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...