04/12/2012

"COLUNA SOCIAL" Níver de Janaina Aparecida dos Santos,


Completa mais um ano de vida Janaina Aparecida dos Santos, de Manoel Ribas, uma mulher muito dedicada em tudo o que faz, que recebe uma homenagem especial do namorado: "Janaina aparecida dos Santos; tudo de boom hoje e sempre. Para tudo estarei αqui te esperando, pois já pαssαmos por tαnto momentos juntos: αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e para os plαnos que fαço para o futuro, tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo. Eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tudo sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e o que eu αcho. Quero ti dizer que te amo, amor da minha vida” Diz a mensagem de Marcelo Batista Avelar. Parabéns ainda dos Pais: Joanin e Maria do Socorro, dos irmãos Jacyeli e Josemir, dos sobrinhos Gabriel, Anderlon, da filha Larissa e do avô, em especial do namorado Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...