03/12/2012

"COLUNA SOCIAL" - Maria Rosa Franciosi, de níver em Kaloré

A dona Maria Rosa Franciosi, completa aniversário no dia 03 de dezembro, e por isso sua família decidiu fazer uma homenagem aqui no Blog. "Tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando eu erro, tem a vovó que me compreende. Quando eu acerto, tem a vovó que aplaude. Quando eu descubro a pólvora, tem a vovó que acredita, e quando estou feliz, tem a vovó que está muito mais ainda. Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro e tantas histórias bonitas escritas no coração. Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este. Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neto pode sentir. A de dizer com muito carinho. Feliz aniversário, eu te adoro” Diz a mensagem enviada pela sua família. (Colaboração Kelly Fabiany Franciosi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...