20/12/2012

BRONCAS DA REGIÃO: Giro pelo Vale do Ivaí

FAXINAL – Agredida com ripa: Uma mulher de 35 anos, disse que foi agredida pela vizinha de 53 anos com golpes de ripa na Rua Santos Dumont, no Bairro Vila Velha, na quarta-feira, 19. A vítima apresentava lesão no abdômen. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas a 53ª delegacia regional de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Soco na Mulher: Um homem de 19 anos, agrediu com um soco, sua mulher de 20 anos, na Av Souza Naves. Ela contou que está separada de seu esposo, e em data de 19 de dezembro, o mesmo veio a lhe dar um soco e lhe ameaçou de morte se acaso viesse a pedir pensão para o filho.
JARDIM ALEGRE- Sem CNH: Na Rodovia PRC 466, próximo ao trevo principal de Jardim Alegre
foi abordada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com o sistema de iluminação traseiro inoperante. Abordado o condutor ele disse que não tinha CNH. A ocorrência foi no início da madrugada de quinta-feira, 20.
SÃO JOÃO DO IVAÍ: Agressão no carro: Um jovem de 25 anos, é acusado de agredir outro jovem de 19 na Praça Duque de Caxias. A vítima contou que passava no local quando o detido pediu ao mesmo que parasse seu veiculo Fiat Strada. Então tentou agredi-lo pelo vidro e também com socos e chutes chegando a trincar o vidro da frente, e por fim tentou enforcá-lo com o braço. O motivo seria uma rixa entre os dois.
LUNARDELLI- Mulher ameaça com arma: Uma adolescente de 16 anos, foi ameaçada na Rua Floriza Rosa Fernandes. Ela contou que deslocava para sua casa, quando um veículo parou ao seu lado conduzido por um homem e no banco do passageiro estava uma mulher que apontando uma arma de fogo a mesma disse que se ela não desocupa-se a casa onde mora ela iria morrer. O caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...