02/09/2010

"BOLETIM DA PM" Ocorrências registradas de 24 para 25 de dezembro

Apucarana
11h20min
Preso
Thiago Luiz de Souza, 25 anos
Natureza
Violência Domestica
Local
Rua Ouro Branco , Jd. Aclimação

Segundo solicitante seu filho de criação Thiago Luiz de Souza 25, que mora junto à mesma, desde as 8h horas da manha, começou a ameaçar a Sra. Maria Rosa de Souza, dizendo que iria espanca-la, e trancando a mesma fora de sua própria residência e disse ainda que iria quebrar todos os móveis da residência. No local a equipe constatou os fatos, deu a voz de prisão ao Sr. Thiago e encaminhou o mesmo para a delegacia de policia para as devidas providencia.
Apucarana
14h00
Apreendido
Adolescente  , 16 anos
Apreendido
Adolescente, 16 anos
Natureza
Receptação/Recuperação de Veiculo Roubado/Roubo
Local
Rua Antonio Ostrenski s/n – próximo ao Col. Santos Dumont - Vila Brasil
Um Policial Militar que estava de folga, informou que duas pessoas suspeitas estariam no interior do veiculo GM/Corsa Wind, placa AHX-0217/Cianorte-Pr, cor branca, ano 1998, que ao ser verificado junto ao sistema, constou alerta do veiculo, situação de Roubo ocorrido na cidade de Mandaguari-Pr, onde três elementos armados com arma de fogo efetuaram o assalto na manhã de hoje por volta das 08h, e que em seguida fugiram tomando sentido a cidade de Arapongas. Com a presença da equipe, os indivíduos já haviam deslocado rumo ao Centro da cidade, sendo iniciado as diligências com intuito de encontrá-los. Que na Av Minas Gerais, o referido veiculo foi visto, que foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu e saiu em alta velocidade colocando em risco aos demais usuários da via publica, sendo iniciado acompanhamento tático juntamente com as demais equipes e que depois de alguns minutos, somente na Rua Mario Mendes Marques, Residencial Monte Belo, o veiculo acabou capotando, momento que foi apreendido dois menores e recuperado o veiculo. Diante da situação, os menores foram indagados, os quais disseram que hoje às 10h, compraram o veiculo por R$70.00 (setenta reais). Juntamente com o veiculo foram apreendidos e entregues na Delegacia, para os procedimentos legais.
   Obs: com a presença da vitima do Roubo, o primeiro apreendido foi reconhecido como sendo um dos elementos que lhe roubaram. Que ambos foram autuados em flagrante por Roubo do veiculo.

Apucarana
17h47
Natureza
Furto de veiculo
Local
Rua Ponta Grossa 
Informou o solicitante que estacionou sua motocicleta Honda NX Falcon de cor Vermelha Placas JUH 2436 no endereço citado , quando retornou por volta das 17:47 deu falta do veiculo , o mesmo acionou a Policia Militar que confeccionou o BOU , sendo que o fato foi repassado para toda a rede de Viaturas
Cambira
17:30 hs
Desaparecida:
Amanda Rodrigues da Silva 17 anos
Natureza.......:               
Pessoa desaparecida
Local.............:
Rua Roberto Beleze
Relato: compareceu neste DPM a solicitante, relatando que sua irmã menor de dezessete anos saiu de casa na sexta-feira aproximadamente às 17h30min, sendo que até o presente momento a mesma não havia retornado nem mesmo deu qualquer notícia à família, que já procurou em todos os lugares possíveis de encontrá-la, a menor saiu vestida de calça jeans escura e uma blusa cor de rosa, tênis preto adidas, ela é alta morena, magra, cabelos encaracolados, castanho escuro, possui tatuagens, sendo uma acima do peito esquerdo, outra em um dos braços. Também não possui nenhum tipo de documento.

Cambira
17:30 hs
Apreendido:
Adolescente 12 anos
Adolescente 11 anos
Natureza.......:               
Violação de Domicilio
Local.............:
Rua Uruguai
Relato: a equipe de serviço foi solicitada para deslocar no endereço acima que o solicitante verificou a presença de menores que estavam tentando a pratica de arrombamento em uma residência que fica ao lado da residência, os menores,  estavam  serrando uma porta  de ferro que dá acesso a uma sala  onde estão guardados materias de construção, ferramentas em geral e outros. O solicitante conseguiu segurar dois dos menores, com os mesmos foram encontrados uma serra, e uma turquesa que eles estavam utilizando no momento, sendo solicitada na seqüência a equipe para os procedimentos cabíveis.
Ivaiporã/12
Solicitante/Vítima: Mulher, 19 anos
Endereço: Av. Brasil, s/n - centro
Natureza: Furto
Data: 24/12/12      Hora: 14h05min
A solicitante é vendedora e trabalha na loja denominada “Rosa Chock”e informou que por volta das 14h00min, duas mulheres que não soube identificar, subtraíram do interior da referida loja, um anel de bijuteria. Foram realizadas rondas pelas proximidades, mas sem êxito. 
Grandes Rios/12
Endereço: Rua Principal, s/n – Dist. Ribeirão Bonito - Bar da Dita
Natureza: Disparo de Arma de Fogo
Data: 24/12/12      Hora: 15h00min
Por solicitação anônima via COPOM, a equipe deslocou até o Distrito de Ribeirão Bonito, onde havia informação de disparo de arma de fogo; no local populares relataram que uma pessoa, que mora em Londrina havia brigado com sua mulher e se evadiu do local, a equipe tentou falar com a suposta vítima e com a dona do bar, mas as mesmas se recusaram a falar ou passar informações, momento em que passou um veículo em alta velocidade onde populares apontaram como sendo o veículo do autor dos fatos, sendo um VW/Voyage de cor cinza com o teto envelopado de preto e com rodão, porém não foi possível visualizar a placa, foi feito buscas no local e nas imediações, mas o veículo não foi localizado.
Faxinal/12
Solicitante: Defesa Civil
Endereço: Rua Oscar Vieira x Rua João Leandro Barbosa
Natureza: Atendimento de Acidente
Data: 24/12/12      Hora: 15h00min
A equipe deslocou até o endereço acima para atender uma situação de acidente de trânsito; no local foi localizado um veículo VW/Gol e um Fiat/Uno, envolvidos no acidente, sendo seus condutores orientados e registrado o BOU.

Ivaiporã/12
Solicitante/Vítima: Mulher, 34 anos
Detido: Não houve
Endereço: Quadra 01 Lote 02 – Vila Rural
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data: 24/12/12      Hora: 14h51min
Segundo a solicitante, seu marido lhe agrediu com tapas e empurrões, esta acionou a equipe que no local diante do relato da vítima efetuou diligências a fim de prender o autor que havia se evadido, porém sem lograr êxito, sendo a solicitante orientada, sobre as medidas cabíveis.
Ivaiporã/12
Solicitante/Vítima: Homem, 30 anos
Detido: Homem, 19 anos
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 95 – Jd. Belo Horizonte
Natureza: Perturbação do Sossego
Data: 25/12/12      Hora: 01h50min
Segundo informações do solicitante o condutor do veículo VW/Gol, chegou ao local fazendo manobras bruscas com o veículo, vindo a fazer um grande barulho, fazendo com que a vizinhança acordasse, após isso ficou conversando em voz alta, gritando e com risadas. Diante dos fatos foi realizado a abordagem, sendo o condutor encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do TCO.
Faxinal/12
Solicitante/Vítima: Mulher, 29 anos
Detido: Homem, 21 anos
Endereço: Rua Antonio Garcia da Costa, centro – em frente ao Estikopé
Natureza: Vias de Fato
Data: 25/12/12      Hora: 03h11min
Essa equipe foi solicitada para comparecer no endereço acima citado, onde a solicitante relatava estar sendo agredida por um homem; no local foi encontrado o detido de 21 anos correndo atrás da vítima, ao ser feita abordagem foi constatado que o mesmo começou agredir a vítima dentro do Clube Estikopé e posteriormente saiu para a rua. A vítima de 29 anos manifestou interesse em representar contra o autor e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para providências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...