01/05/2012

BOLETIM DA PM- Broncas registradas na região


Ocorrências do dia 22 para 23 de dezembro, sem correções
Roubo- APUCARANA:  “Invadem casa e roubam mulheres”
Uma moradora da Rua Cariris no Jardim Colonial II, disse que estava em sua residência com uma amiga, quando indivíduos bateram na porta e na sequência invadiram a residência e mandaram que elas tampassem o rosto, se não eles iram atirar nelas, na oportunidade levaram 02 Aparelhos de Celulares um da marca Nokia/ Samsung, uma Centrifuga da marca Miller, um cofre com moedas no valor de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais) e R$ 300,00( trezentos reais em dinheiro espécie) e uma carteira com o cartão do Bradesco. (23 de dezembro, na madrugada)
FAXINAL - Confusão, ameaça, e prisão
Um jovem de 28, foi preso na Av. Santos Dumont, Vila Velha, acusado de porte de arma, e ameaça contra a família no dia 22/12/2012 às 21h04min. Sua esposa de 19 anos, contou que ele estava bebendo em casa na companhia de amigos e que quando estes foram embora seu amasio passou a ameaçar a vítima e o filho do casal com uma faca, dizendo: “se você não entregar meu dinheiro vou matar você e nosso filho”. Que o autor teria ido para o quarto do casal quando a vítima aproveitou para fugir escondendo-se juntamente com seu filho no mato. Que ao retornar para a casa o seu convivente não estava mais na residência, momento este que aproveitou para chamar a polícia. Com a chegada da equipe de serviço a vítima relatou os fatos acrescentando que o detido tinha duas armas escondidas na residência. Mediante autorização da solicitante, foi realizada busca domiciliar sendo localizada embaixo do sofá da sala uma Espingarda do tipo “puxa fieira” e no quarto do casal embaixo da cama foi localizada uma Espingarda cano curto tipo “garrucha puxa fieira”, ambas de fabricação caseira. Que após a equipe encontrar as armas o autor chegou na residência, sendo dado ao mesmo voz de prisão, sendo que este desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais, correndo para a rua. Que na tentativa de fugir da equipe de serviço, o autor sofreu uma queda batendo com a cabeça no chão causando-lhe um corte na região da nuca. O autor foi preso e com apoio da Defesa Civil foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber socorro médico. Após atendimento médico, que a vítima e o autor bem como as armas localizadas foram encaminhados a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para serem tomadas as providências cabíveis.
APUCARANA: “Ladrões assalta Posto Brambila”
Houve um assalto no Posto de Combustível - V Brambila II na Avenida. Minas Gerais, no Jardim Apucarana. O funcionário do posto informou que chegou um individuo a pé, trajando um casaco na cor preta, estatura 1,70 de altura, moreno escuro, cabelo encaracolado. Ele foi até próximo do vidro do caixa e com uma pistola na cor preta em mãos, anunciou o assalto, pedindo o dinheiro em espécie, que estava na gaveta. Em seguida tomou rumo sentido a Rua Brasília.
JANDAIA DO SUL – Carro é furtado e recuperado
Ás 18h34min, de sábado, 22 de dezembro, a pessoa de Helio Quinupia Reis, fez Contato com a 2ª Cia informando que estacionou seu veículo VW/Golf, de cor branca, placas MXQ-8374/Jandaia do Sul, em frente ao Banco Itaú, na Rua dos Patriotas, e minutos depois ao retornar, não mais o encontrou. Está Equipe de Serviço efetuou rondas em toda a área da Cidade, bem como repassado a toda a área da 2ª Cia e a vítima foi orientada as devidas providências. Logo o proprietário do referido veículo fez contato, informando que teria o encontrado, na Estrada do Marumbizinho, entrada do Sitio Cassoli enfrente ao lixão, como ainda não havia feito o BO do furto do veiculo, a equipe esteve no local fazendo entregue direto ao proprietário.
KALORÉ – Furto de motocicleta
Um morador da Rua Antonio Dareenço afirmou que, chegou em sua residência por volta das 18h de sábado, 22 de dezembro, e estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, placa: CZR-0012 de Kaloré, em sua garagem. E por volta das 02h do dia seguinte o mesmo percebeu que sua motocicleta não se encontrava mais no local, diante dos fatos a vítima foi até o plantão PM para registrar o fato ocorrido.
IVAIPORÃ- Acidente com motorista alcoolizado
Na Marechal Cordeiro de farias com a Aparício Bitencurt, foi detido um homem de 42 anos, no dia 22/12/12 às 14h00min. Relatou o solicitante que trafega com uma Fiat Strada na Av Marechal Cordeiro de Farias, então, VW Pointer saiu da Rua Aparício Bitencurt e entrou na Av Marechal, vindo o solicitante a colidir com o VW Pointer, que do acidente só houve danos materiais, que foi oferecido o bafômetro aos condutores, e foi constatado 0,27mg/L no condutor do veiculo VW Pointer, diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a 54DRP para providencias, que o veiculo foi retido na 6CIPM pelo fato do condutor não apresentar documentação do veiculo e estar com a CNH vencida.
IVAIPORÃ: Embriagado bate com carro em muro
Um homem 31 anos, foi preso na Av Castelo Branco, acusado de embriagues ao volante, no dia 22/12/2012 às 21h10min. Ele dirigia seu veiculo VW Santana, placa de Cubatão SP, então veio a perder o controle do mesmo vindo a colidir contra o muro da residência no endereço acima citado, que a equipe constatou o fato, bem como sintomas de embriagues. Ele foi detido.
IVAIPORÃ- Moto bate contra bicicleta
Na Rua Ivaiporã com a Guaretá, 22/12/12, às 116h00min. Segundo o corpo de Bombeiros, havia ocorrido acidente de trânsito, que a equipe foi ao local e constatou que a condutora da motoneta Honda Biz trafegava pela rua Ivaiporã e o condutor da bicicleta que trafegava pela rua Guaretá, se chocaram no cruzamento, que o condutor da bicicleta sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital. Que os veículos foram liberados no local por estar com os documentos em dia.
FAXINAL - Moto de Ortigueira abandonada
Na rua Ismael Pinto Siqueira foi encontrada uma motocicleta em estado de abandono. Trata-se de uma Honda, modelo Bros, cor Azul de placa ANQ-6577 de Ortigueira. A motocicleta estava destravada, com sinais de arrombamento na ignição, porém a mesma não possui queixa de furto/roubo, somente débitos de documento.
LIDIANÓPOLIS – Ameaça com faca
Um homem, 27 anos, foi vítima de ameaça por um cidadão de 40 anos, na Rua Alcides Luiz Pontes, no dia 22/12/2012 às 17h50min. No local a vitima relatou que por reiteradas vezes seu vizinho teria o ameaçado e utilizava de termos pejorativos para agredir a ele e a sua família. Que não tem motivação para tamanha inimizade por parte do agressor, que em data de hoje o detido armado com uma faca investiu contra a vítima, esta correu e acionou a equipe, a qual foi até o local localizou o autor dos fatos e encaminhou a delegacia.
APUCARANA: Embriagues ao volante
Durante o patrulhamento, na Praça Rui Barbosa, o veiculo Renault Sandero Stepway, de cor vermelha, placa AVM 7270 de Apucarana/Pr, que estava sendo conduzido pelo Sr. Bruno Telles de Moura, 32 anos, quase colidiu com a Viatura, e na abordagem policial pode se constatar que o condutor apresentava sinais de embriagues, e durante a verificação dos documentos pessoais e do veiculo, dos equipamentos obrigatórios, o condutor estava exaltado, negando a colaborar com a serviço policial, dizendo palavras de baixo calão, em que a Rede Massa apareceu no local filmando a conduta do motorista, foi constatado que o veiculo se encontrava com a documentação irregular, sendo apreendido e encaminhado ao pátio do Batalhão e o condutor realizado o Termo de Constatação do Condutor Sob Influencia Alcoólica, apresentando a 17ªSDP para ser tomada as medidas cabíveis. (22 de dezembro, 16 horas)
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Menor bate de moto em gol
Um adolescente, 17 Anos foi apreendido após um acidente. No sábado, 22/10/2012 às 22h00min ele conduzia uma Honda CG 125 titan, e veio a colidir frontalmente com VW Gol, a moto seguia sentido Ubauna e o adolescente foi conduzido para a DP local e o veiculo recolhido ao pátio. O gol foi liberado no local.
FAXINAL - Marido ameaça esposa com faca
Uma mulher de 50 anos, da Av. Eugênio Bastiani, foi vítima de ameaça com faca no dia 22/12/2012 às 23h00min. O marido estaria ameaçando sua esposa com uma faca e que esta teria se trancado dentro de um quarto da casa para se proteger. Para a Polícia ela contou que conseguiu fugir do quarto e pedir socorro e que seu marido estaria dentro da residência de posse da faca. que foi vizualizado o agressor e dada voz de prisão ao mesmo, sendo que este desobedeceu e resistiu a prisão investindo contra a equipe de serviço com socos e pontapés, sendo necessário o uso de força física moderada para conter o mesmo, o que resultou no detido escoriações no corpo. o mesmo foi conduzido ao hospital municipal onde foi medicado. as partes envolvidas bem como a faca com a qual o detido ameaçava sua esposa foram encaminhados a 53 delegacia regional de policia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...