17/12/2012

Aconteceu- BORRAZÓPOLIS: “Hino do PT em ação de Graças”


(BERIMBALADAS)
 (VEJA NO VÍDEO A ESQUERDA- A música executada)
Em Borrazópolis é visível o prejuízo que a Igreja Católica sofreu com um Padre na Política, não estamos aqui fazendo críticas ao Padre Osvaldo, que por sinal agradou a população com sua administração e provou isso nas urnas, agora o que muita gente reclamou foi a execução no canto de ação de graças no Domingo, 16 de dezembro, do Hino do PT, no encerramento da Missa, celebrada na Igreja Matriz. Bem, a Igreja é de todos ou tem partido?  A falha ainda foi maior, porque a música, muito bonita por sinal, foi o principal tema de campanha de um dos grupos políticos nas últimas campanhas. Mas estou apenas fazendo uma observação, às vezes, na minha ignorância, estou errado novamente. Agora, no meu pensamento, a minha Igreja não deveria ter sigla partidária ou deveria.  Muitos alegaram que a música foi para comemorar o aniversário da cidade, ou alguma vitória do Partido dos Trabalhadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...