13/11/2012

Trágico – PARANÁ- Carreta tanque destrói saveiro e mata um em Cianorte

 
Em Cianorte, na Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 18:15 uma colisão frontal na Rodovia: PR 323 no entroncamento PR 567 à Marabá, provocou a morte de um homem. A batida foi entre uma Saveiro  Placas: de São Tomé da Transportes Colucci Ltda Me, conduzida por Rubens Colucci, de 56 anos e Caminhão-trator Mercedes Benz Axor de Colombo, condutor - Alaelço Francisco da Rocha, Idade: 51 anos. Faleceu o motorista da saveiro que foi reduzida a um monte de ferros.

ACIDENTE NA REGIÃO:
APUCARANA – Atropelamento: Na segunda-feira, 12 de novembro houve um atropelamento na Rua Ponta Grossa, no Bairro: Vila Nova na frente da garagem da TCCC. Uma Motocicleta marca Honda, conduzida por ADELCIO DE ANDRADE., 53 anos, atropelou MARTINS FRANCISCO., 54 anos, que sofreu ferimentos considerados graves
IVAIPORÃ- Queda de moto: Na Praça Emilio de Menezes no Jardim Guanabara I, uma Motocicleta Honda, modelo NXR Bros, placa APM-7379 de Lunardelli, conduzida por VALDECIR MARÇAL, caiu deixando ferido o condutor que tem 45 anos. Sem risco de morte, ele foi levado para o Hospital Municipal.
APUCARANA – Batida: Um veículo GOL e uma Motocicleta marca CG 150, ambos de Apucarana, a moto conduzida por PAULO AUGUSTO LOURIN, colidiram na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana . Conta no boletim do Corpo de Bombeiro, que o motorista do carro evadiu-se, e que o motoqueiro PAULO AUGUSTO LOURIN, 24, sofreu ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...