17/11/2012

Sequestro- APUCARANA:


Mulher e filho são sequestrados, ela foi obrigada a sacar dinheiro em banco enquanto o filho ficou em poder dos Bandidos
Moradores de Apucarana andam assustados com a Violência. Todos os dias são várias ocorrências de furto, roubos e outros crimes praticados. Na tarde do dia 16 de novembro, a ação de bandidos foi na Praça da Paz, proximidades do Cemitério da Saudade. A vítima havia saído de um agência bancária com o filho de pouco mais de três anos, quando foi abordada por dois bandidos. Eles os colocaram dentro de um carro com vidros escuros e com armas apontadas para a mãe e filho, deram a ordem para que ela descesse e voltasse a uma agência bancária na Rua Rui Barbosa, local de onde havia acabado de sair. A mulher entrou no banco deixando o filho em poder dos bandidos, e enquanto isso, ela era sondada por um terceiro elemento que não foi visto pelas vítimas. A mulher sacou R$ 5 mil e entregou aos ladrões, e só depois foi liberada. Após o comunicado a PM, várias buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
Roubos – APUCARANA:
Três assaltos praticados e dois ladrões presos
Na Rua Guarapuava, as 22 15 horas, de 16 de novembro, duas pessoas, aparentando serem menores, abordaram uma mulher e deram voz de assalto, roubando da mesma uma bolsa de cor azul contendo documentos pessoais, cartões de credito, R$30,00 em dinheiro e dois celulares. O segundo assalto foi na Rua Diva Nadir, na Vl Formosa às 22 horas. Um morador contou que transitava pela local quando foi abordado por um elemento que, mediante ameaças, roubou seu celular e se evadiu. Após o acionamento da Polícia Militar, equipes passaram a realizar buscas e conseguiu localizado na Rua Ouro Branco o autor do Roubo, estando ele de posse do celular roubado. Identificado como Willian Marcelo da Silva, 23 anos, foi preso e depois de reconhecido pela vítima. O último roubo, aconteceu na . Antonio Cazarine com Virgílio Zanon, no Residencial Cazarine, também às 22 horas. Neste caso, foi preso Marcos Henrique Kavazaki, 27 anos. A vítima disse a Polícia Militar que um homem chegou armado com um revólver, invadiu a casa e deu voz de assalto efetando um disparo para o chão, obrigando  todos a se deitarem. Na sequência, o assaltante começou a roubar objetos das vítimas, sendo que em determinado momento, elas reagiram e conseguiram dominar o assaltante. Com a presença de equipes da PM, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao UPA para receber atendimento médico, pois apresentava ferimentos na face. A motocicleta que o preso conduzia, uma Honda/CG 125 Fan de cor azul, placa AMV-0544-Apucaranam, e um  revólver Taurus Cal. 38, foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...