02/11/2012

Roubo – CRUZMALTINA- "Assaltantes sãos presos após roubo"”

Polícia prende dois autores de roubo praticado no perímetro urbano da cidade, o mentor era de São Domingos, e fugiu baleado  
A Polícia prendeu suspeitos de roubo em Cruzmaltina.  Conforme informamos na quinta-feira, 01/10,  a cidade que vive um clima de tranquilidade em relação a crimes mais graves, graças ao bom trabalho da honrosa Guarda Municipal e da Polícia Militar, ficou assustada no final da manhã de quinta-feira, 1 de novembro de 2012. Dois homens armados e utilizando uma motocicleta vermelha e preta, invadiram a “Loja da Produsol” que comercializa insumos agrícolas e outros. O alvo dos bandidos não era exatamente a Loja, e sim o posto avançado do Bradesco que ela abriga. No local estavam na fila clientes, e principalmente funcionários da Prefeitura que recebem cheques do referido banco. Os bandidos renderam um funcionário da loja e a gerente do bradesco de nome Elizabete,  em seguida saíram levando dinheiro do caixa do Banco e ainda um cheque de R$741,00 da Prefeitura Municipal nominal a funcionária Márcia Moreira Taborda Gonçalves. Em seguida fugiram rumo ao trevo de acesso a rodovia PRC272. "A gerente da agência do Banco Bradesco de Cruzmaltina Elizabete entrou na empresa Produsol, e logo em seguida duas pessoas entraram e deram voz de assalto, sendo que um dos assaltantes foi até o caixa avançado do Banco Bradesco, onde estava o funcionário da loja, a funcionária do Banco Bradesco e outras pessoas, enquanto o outro assaltante ficou na entrada e portando uma pistola, sendo que ao manuseá-la, acabou derrubando-a, porém, o outro indivíduo que foi até o caixa,  estava com um revólver na mão e outro na cintura" Disse por telefone do Sargento Adami, ao repórter Berimbau, Rádio Nova Era. Em seguida os ladrões fugiram a Polícia começou o cerco na região.
COMO FOI A PRISÃO:  A prisão  aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia no pátio do Posto Príncipe em Mauá da Serra. Segundo a PM, ligações anônimas davam conta de que havia no local elementos suspeitos.  Uma equipe juntamente com o delegado Gustavo Dante, de Marilândia, foi para o local e abordou  Daniel Mendes Araujo, 20 anos,  morador de londrina, que estava em uma moto Honda. Ele acabou confessando o roubo e relatou que  existiam mais dois elementos envolvidos e estariam num fusca branco. Nossa reportagem falou então com o Delegado - Dr. Antônio Silvio Cardoso, de Faxinal, que detalhou como foram as prisões:  "Depois de prender um em Mauá, a equipe foi para Tamarana e fechou o cerco naquela região; abordamos o fusca branca, já voltando; houve troca de tiros e surpreendentemente  o mentor do roubo era de São Domingos (Distrito de Cruzmaltina)-  ele é Everton Gabriel Mendes; e foi baleado mas fugiu para o mato. Descobrimos então que ele tinha levado o terceiro:  Paulo Rodrigues de Lima, de 25 anos, em Tamarana, e o prendemos chegando em Londrina depois de pegar carona em um caminhão de verdura" Disse o Delegado ao Repórter Berimbau. Buscas foram feitas, mas Everton continua foragido, e a Polícia já sabe que ele ligou para o pai o resgatar no meio da mata. Prova disso é que o carro de seu pai foi apreendido com vestígios de sangue. O indivíduo já cumpriu pena por latrocínio (Roubo seguido de morte) e é de alta periculosidade. Os outros dois estão presos.   (mais detalhes e entrevistas- ouça a programação da Rádio Nova Era/ Vale do Ivaí)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...