20/11/2012

PROGRAMA RÁDIO – “Conversa Franca com Sérgio Souza”


Senador Sérgio Souza falou do seu projeto aprovado no senado e que determina que no currículo do ensino fundamental seja incorporada a disciplina cidadania moral e ética; da visita do recebida do Prefeito eleito de Ivaiporã; eleição na OAB e outros temas

OUÇA AQUI- Entrevista com o Senador no link de vídeo


O Senador SÉRGIO SOUZA- PMDB- PR, participou ao vivo pela Rádio Nova Era, nesta terça-feira, 20 de novembro, de 2012, no quadro “CONVERSA FRANCA” que ele apresenta toda terça, pela emissora que fica no Vale do Ivaí e fala para todo norte e região Central do Paraná. Vários assuntos fizeram parte da pauta do Senador, entre eles, a visita do Prefeito Carlos Gil, de Ivaiporã, que foi a Brasília em busca de projetos, obras e ações em prol de Ivaiporã. O Radialista Berimbau também pediu mais informações sobre a proposta do Senador que obriga o currículo do ensino fundamental a incorporar a disciplina cidadania moral e ética. O Plenário do Senado aprovou na última quarta-feira (14), o PLS 02/12, que inclui as duas novas disciplinas obrigatórias nos currículos dos ensinos fundamental e médio: Cidadania Moral e Ética e Ética Social e Política. A proposta segue para exame da Câmara dos Deputados. De autoria do senador Sergio Souza (PMDB-PR), o projeto altera os artigos 32 e 36 da Lei 9.394/1996, que fixa as diretrizes e bases da educação nacional. Eleição na OAB, a o CMO – Orçamento, que a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) poderá votar relatório preliminar apresentado ao projeto de lei orçamentária para 2013, também foi um dos temas abordados.
Sérgio Souza participa de Fórum das Microempresas na FIEP

O senador Sérgio Souza participou nesta segunda-feira (19), do I Seminário Nacional dos Fóruns Estaduais das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, realizado na FIEP em Curitiba. O evento contou com as presenças de coordenadores dos fóruns de diversas cidades do Paraná. Em seu discurso, o senador ressaltou a importância das micro e pequenas empresas para o país. No Paraná as micro e pequenas empresas representam 98 % de todas as empresas. São 493 mil estabelecimentos que empregam 1,1 milhão de pessoas, além de mais 160 mil empreendedores individuais. “Eu sou um senador da República por inteiro, tenho procurado defender os interesses do meu Estado, e defender os interesses do meu Estado é defender os interesses dos micros e pequenos empreendedores deste estado e do país”. Disse Sérgio Souza. O seminário, organizado pela Secretaria do Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, reúne representantes da União, Estado e municípios, iniciativa privada, federações, sindicatos, associações e de outras entidades para trocar experiências e debater ações para o fortalecimento do setor. Participaram da abertura do seminário o secretário de indústria e comercio do Paraná Ricardo Barros; Pedro Rigo, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo; Norbert Heinze, do Conselho da Micro e Pequena Empresa da Fiep; Luiz Claudio Romanelli, secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária; Darci Piana, presidente da Fecomércio; Ardisson Akel, presidente da Jucepar; Jonas Bretão, presidente da Fampepar; e Mirian Gonçalves, vice-prefeita eleita de Curitiba, entre outras lideranças nacionais e regionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...