22/11/2012

FURTOS - Faxinal, São João do Ivaí , Cambira, Jandaia e Marilândia


Em Faxinal levaram mais de oito mil de uma casa, em São João um ladrão foi preso, na cidade de Jandaia houve furto de carro e outros crimes na região
FAXINAL - Ladrões arrombaram um casa na Rua Projetada B, 191, no Vale Verde. Segundo o dono, o mesmo saiu de sua residência por volta das 09h00min e ao retornar às 16h15min, do dia 21/11, se deparou com a janela da cozinha arrombada com um pé cabra. Levaram: 04 frascos de perfume da marca Hipnose e Scorpion (todos importados da França), 01 par de sapatos, 01 aparelho de DVD de marca Gradiente, 05 cheques de terceiros de diversos bancos totalizando uma quantia aproximada de R$ 8.300,00 e uma caixa de ferramenta.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Dois furtos ocorreram na cidade, um deles resultou em um menor apreendido, e segundo o menor, um tal de “Zóio de Gato” o teria ajudado a entrar na Loja Enxoval Santa Rita, na Rua General Carneiro, na madrugada do dia 22 de novembro de 2012. A vítima contou que pessoas estavam dentro de sua loja; chegando ao local a equipe realizou uma varredura momento em que um indivíduo pulou a janela e fugiu, na continuação das buscas a equipe localizou o segundo elemento , o menor de 17 anos que estava no interior da loja e não conseguiu fugir. Ele contou que o “Zóio de Gato” fugiu e levou uma colcha pequena. UM SEGUNDO FURTO, ocorreu na Av. Guarapuava. Um morador se ausentou de sua residência por aproximadamente duas horas e que ao retornar encontrou o vidro arrombado e havia sido furtada 01 cesta básica.
MARILÂNDIA DO SUL- Foi praticado um furto no Pátio do Posto Cupim – Leão do Norte. Segundo a vítima, o mesmo estacionou seu caminhão Ford/ cargo 2428 e, cor prata placa IPJ-0544/Veranópolis - RS, momento em que foi ao banheiro para tomar um banho e quando retornou percebeu que a porta direita havia sido arrombada e o interior foi levada R$900,00.
JANDAIA DO SUL – Ladrões levaram da Avenida Getulio Vargas, uma motocicleta Honda/ CB Twister, de placas AKZ-5701/Jandaia do Sul, estacionada na frente da Casa São Paulo. Ela pertence a um funcionário da empresa.
CAMBIRA- Rua Jerônimo Ávila Munhoz, na Residência do senhor Paulo, foi arrombada a fechadura do blindex da janela dos fundos, sendo subtraída do interior da casa uma máquina fotográfica digital de marca Sony, cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...