11/11/2012

Facadas – REGIÃO: Ivaiporã, Apucarana, Lidianópolis e Marilândia


Em pelo menos quatro cidades da região Vale do Ivaí, pessoas foram feridas com golpes de Faca, em Faxinal, foram dois casos
APUCARANA –Irmã esfaqueia o irmão: Na região da BR 376, frente ao Núcleo Adriano Correia, dois irmãos entraram em agressões físicas recíprocas, sendo que a irmã, sacou de uma faca e desferiu um golpe no irmão, causando uma perfuração no tórax. Com a presença da equipe, a acusada já havia evadido. A vítima socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada até o Hospital da Providência. Em seguida, a mãe da acusada, uma senhora de nome Marlene Ângela Ipolito, apresentou a menor aos Policiais, a qual foi apreendida. (11/10/12).
LIDIANÓPOLIS- Irmão esfaqueia irmão: Foi na Rua Curitiba, que a Polícia em patrulhamento no centro de Lidianópolis foi abordada pela vítima, que passou a relatar que por volta das 19h00min havia se desentendido com seu irmão e que ele o agrediu com um golpe de faca em seu ombro. Que a vitima foi encaminhada para Ivaiporã. O irmão agressor foi detido.
MARILÂNDIA DO SUL – Dois casos: A primeira vítima é Claudio Souza Lima, o agressor Edilson Oliveira dos Santos, 41 anos. A PM foi até as margens da BR 376, onde o Cláudio Souza Lima, conhecido como “Índio”, encontrava-se com um ferimento de faca no abdômen. Num barracão abandonado em frente ao posto Cupinzão, foi realizada a abordagem a Edílson que se encontrava em um cômodo todo sujo de sangue da vítima. Com ele duas facas, uma delas usada no crime. Os motivos da briga não foram revelados. O segundo caso e esfaqueamento aconteceu numa casa noturna as margens da BR 376, no Leão do Norte. Neste caso, Adriano Henrique Saledo, que já estava no PAM informou que após um desentendimento com um indivíduo conhecido como Paulinho ( Filho do “Zé Raul”), no interior da casa noturna, terminou em facadas. O agressor desferiu golpes de faca contra no Adriano vindo a causar um corte profundo no lado esquerdo do tórax. As duas pessoas envolvidas no fato são residentes na cidade vizinha de Califórnia, e o agressor negou o crime.
APUCARANA – Pai ameaça filha de 3 anos com facão: No Contorno Norte ao lado da Chácara do Cristma, foi detido Weder Virginio – 22 anos, acusado de chegar em casa alterado e armado com um facão ameaçar a esposa e a filha de apenas 3 anos de vida. Com a chegada da PM ele pegou a criança e ainda passou a usá-la como escudo. Só foi possível a prisão, após a chegada da Guarda Municipal e utilização do Taser (arma não letal que emite uma descarga elétrica).
IVAIPORÃ- Mulher esfaqueia jovem: A Polícia Militar informou poucos dados, mas segundo informações, três jovens de 23, 26 e 19 anos, e um menor de 13, estava apedrejando o telhado de uma casa na Rua Barão de Antonina, Luiz XV. A filha do morador de 36 anos, se armou com uma faca e partiu para cima dos vândalos, desferindo um golpe de faca nas costa do detido de 19 anos. Nomes e mais detalhes da confusão estão sendo apurados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...