19/11/2012

Crimes- MANDAGUARI - "Por Rubens Silva"

Setor policial movimentado no fim de semana em Mandaguari

Veículo colidiu com árvore - Na tarde do domingo (18), na Rua Duque de Caxias, no Jardim Esplanada, um Gol branco, AAS-5966 colidiu com uma árvore. O veículo está em nome de Ademir de Souza Lopes, morador da Rua Alice Falcão, no Conjunto Mutirão. Conforme os PMs Rivelino e Alexandre, não havia nenhuma pessoa no local e o Gol está com débitos de licenciamento e seguro de 2012 e foi guinchado para o pátio da Polícia Militar para as providências.
Fusca incendiado na Estrada Alegre - Na tarde do domingo (18), no km 5 da Estrada Alegre, um Fusca com placas ACR-2485 foi totalmente queimado. Segundo a Polícia Militar,
veículo está em nome de Amarildo Dionisio Pereira, morador da Rua Tertuliano Guimarães. Não havia registro de furto ou de roubo do automóvel. Com o incêndio do veículo, o fogo se alastrou para a vegetação e a Defesa Civil foi acionada para apagar o fogo.
Furtaram o Gol do guarda da Rodoviária -  Por volta das 23 horas do domingo (18), furtaram um Gol, azul metálico, placas BNP-6409 de Mandaguari, Gol quadrado. O veículo estava estacionado na proximidades da Estação Rodoviária e pertence ao vigia Ediberto Eliarde Garcia. A Polícia Militar foi chamada, registrou o Boletim de Ocorrência, fez rondas mas o veículo não foi encontrado.  (por Rubens Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...