21/11/2012

Crimes – KALORÉ: Duas ocorrências: Assalto e Furto


Ladrões invadem casa de idoso de noventa e dois anos, o homem foi agredido; houve também o registro de um furto de carro
ROUBO- Duas ocorrências foram registradas em Kaloré, na terça-feira, 20 de novembro, de 2012. O Primeira caso, que foi mais sério, é um assalto ocorrido na Rua Vereador Pascoal Pianes, mais precisamente na Chácara Pinheiro. No local, reside sozinho um aposentado de nome Antônio, de 92 anos. Ele contou para a Polícia que foi surpreendido por dois elementos encapuzados, um empunhando uma arma de fogo tipo garrucha dois canos, e que deram voz de assalto e o agrediram. Segundo o Policial Militar Vinícius, em seguida reviraram todos os cômodos da casa, porém não levaram nada e fugiram tomando destino incerto. Devido à violência empregada contra o idoso, o mesmo teve que receber atendimento médico. A família do aposentado procurou o Destacamento da PM por voltas das 22h00min, para registrar a ocorrência. O caso é investigado. 
Confusão em KALORÉ
 Ex-prefeito registra furto de carro, mas mulher diz que foi ela quem escondeu o veículo
 Uma ocorrência de furto, também está sendo apurada pela Polícia. Segundo dados divulgados, na terça-feira, por volta das 17h30min, um morador da Avenida Paraná, procurou o Destacamento para registrar o furto de um veículo Citroen C4 Pallas, ano 2007, cor prata, placas APW5747 de Kaloré. A vítima, o ex-prefeito Noel Ribeiro, contou que ao chegar no período da tarde notou que haviam furtado o veículo. Assim que noticiamos o fato, a esposa de Noel, senhora Marlente, ligou dizendo que o carro não foi furtado, e que ela tirou o carro para esconder em um local por orientação de um advogado. E que tudo não passa de um desentendimento familiar. Há informações que o casal vem tendo desentendimentos neste sentido, mas isso não cabe a nós, revelar detalhes, e sim a Justiça resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...