03/11/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas registradas de 14 para 15 de novembro, de 2012


IVAIPORÃ- Roubo de bicicleta: Na Avenida Brasil às 22h00min de 14 de novembro, um menor contou que estava com sua bicicleta BMX cor preta andando no centro da cidade quando chegou um outro adolescente e lhe ameaçou de agressão caso não entregasse a bicicleta, após o fato foi até a casa do autor e pediu novamente a bicicleta, quando o infrator tentou lhe agredir. Com a chegada da Polícia, o pai do infrator informou que seu filho deixou a bicicleta na casa e fugiu. As medidas cabíveis foram tomadas.
IVAIPORÃ- Menores apedrejando Creche: Três menores foram apreendidos na Rua Beija Flor, Vila Nova Porã, no dia 14 de novembro. Segundo o denunciante, os adolescentes de 14, 15 e 16 anos, estavam quebrando os vidros da Creche Irmão Caçula com “estilingue”. Chegando ao local a equipe realizou diligencias e apreendeu os acusados que foram encaminhados a Delegacia por ato de vandalismo.
IVAIPORÃ - Achado de objetos: Estrada Rural, na Vila Iporã, um morador localizou alguns objetos abandonados na via pública próximo de sua residência, chegando ao local foi constatado que se tratava de 01 televisão 29 polegadas marca Gradiente, 01 televisão 20 polegadas marca Philco e 01 monitor. Todos os objetos foram encaminhados a Delegacia de Policia.
ARAPUÃ- Tentativa de estupro: A vítima é uma menor de 12 anos, e a ocorrência foi em plena luz do dia na Rua José dos Santos, em Arapuã. Segundo a pessoa que ligou para a PM, havia uma pessoa tentando estuprar a vitima. Antes da chegada dos Policiais o acusado fugiu. A vítima e sua mãe foram encaminhadas a Delegacia de Ivaiporã para serem tomadas as demais providências.
IVAIPORÃ- Veículo abandonado: Na Rua Bento Rocha Neto, foi localizada abandonada uma motocicleta Sundown placa ASF-5865 em estado de abandono. Foi constatado que o veículo estava no meio da via e com débitos anteriores.
JANDAIA DO SUL – Furto de motocicleta: Na Rua Marechal Candido Rondon, o proprietário da motocicleta Honda CG fan de cor azul, placas AMT 9783, que havia deixado mesma estacionada em frente da residência por volta das 22h, percebeu o furto. Buscas foram feitas, mas ninguém a localizou.
IVAIPORÃ- Filho ameaça mãe com faca: Na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Luiz XV, uma mãe desesperada ligou para a Polícia e contou que seu filho de 45 anos de idade chegou em sua residência em visíveis sintomas de embriagues alcoólica pedindo dinheiro e diante da recusa começou a ameaçá-los de morte com uma faca, quando da chegada da equipe de serviço o autor já havia se evadido.
IVAIPORÃ- Embriagado no volante: Na Rua Apucarana, na Vila Santa Maria, às 23h15min de 14 de novembro, foi abordado o condutor de um veículo GM/Chevette placas ADK-3196. Ele exalava cheiro de bebida alcoólica. Diante do fato foi oferecido o etilômetro, mas o motorista negou. Diante do fato foi lavrado as notificações devidas, apreendido o veículo.
IVAIPORÃ- Furto em salão de Beleza: Na : Rua Ribeirão Preto, por volta da 01h35min da madrugada de 15 de novembro, foi registrado o furto no salão de cabeleireiros Preto Ribeiros. Ladrões furtaram um aparelho de DVD, um Home Theather e outros objetos.
APUCARANA: Furto de moto: Na Rua Ponta Grossa esquina com a Rua Guarapuava, um morador relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/NX-4 Falcon, placa AQL-4270, cor vermelha, ano 2008 em frente ao seu trabalho e ao sair busca-la, constatou o furto. Os dados foram repassados para todas as equipes. Foi feito o Boletim e as devidas orientações
APUCARANA- Prisão por tráfico: Apesar de negar o crime, o jovem Ricardo Cristian Santana Luiz – 18 anos, foi preso por tráfico na Praça Interventor Manoel Ribas. Segundo da Polícia, durante patrulhamento foi avistado um grupo de rapazes em atitude suspeita, sendo que um deles ao avistar a viatura, tentou se evadir jogando algo ao chão; o mesmo então foi abordado pela equipe e identificado como Ricardo, sendo localizado próximo a ele um pacote que continha 10 invólucros pequenos de substância entorpecente aparentando ser maconha e a quantia de R$ 150,00 em notas trocadas, que estavam em seus bolsos. Após todos os outros serem revistados, nada mais de ilícito foi encontrado, sendo Ricardo encaminhado até a Delegacia. Porém compareceu um menor de 16 anos na Delegacia, o qual queria assumir a propriedade da substância, sendo ambos entregues à autoridade de plantão para providências.
JANDAIA DO SUL - Furto na Associação do BB: Na Rua Marechal Cândido Rondon Associação Banco do Brasil, ladrão ou ladrões arrombaram a porta do depósito do bar e do interior furtaram 25 garrafas refrigerantes, 18 garrafas de água mineral, 25 kg de carne e 01 caixa de som.
JANDAIA DO SUL - Carro clonado recuperado: Uma denúncia levou a PM a Fazenda Santa Rosa, as margens da BR 369. No local estava abandonado um Ford/Fusion, placas MDF-5184, Brusque/SC, e com a chave em cima do pneu traseiro esquerdo. E ao fazer a consulta do chassi, notou-se que o veículo estava com a placa clonada tratando-se na verdade de um veículo I/Ford/Fusion, placa MDG 3244 de Blumenau/SC, e com alerta de roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...