04/11/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Broncas registradas do dia 03 para 04 de novembro

(Sem correções - conforme enviado pela PM)
JARDIM ALEGRE- Furto em residência
Uma moradora da Rua Santo Antonio, percebeu ao acordar no dia 03/11/2012, às 10h20min, a falta de alguns objetos de sua casa (01 forno de microondas e Tablet), que não sabe qual o horário do ocorrido, porem notou que uma janela que é frontal que costumeiramente fica fechada amanheceu aberta e estava com parte do vidro quebrado e que no momento do fato estavam no local porem não perceberam nada. A vítima reconheceu o microondas que momentos antes havia sido recolhido abandonado como sendo o seu furtado na Rua Santo Antonio, na porta do Clube dos Escoteiros.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Furtam moto na zona rural
Foi levada uma moto da Rodovia Municipal Santo Fabris Próx km 04 no dia 03 /11/2012 às 14h05min. Uma moradora contou que seu esposo estava na roça plantando e deixou a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES placa ATG9582 de Londrina a beira do caminho com a chave na ignição e capacete de cor preta em cima da mesma, quando escutou o barulho do motor veio ver, e a moto já não estava mais no local; segundo a vítima os rastros iam sentido o Distrito de Ubauna. A equipe realizou diligencias em toda área rural e também da água da Jabuticaba e áreas de Lunardelli no Guaretá, porem nada foi encontrado.
IVAIPORÃ- Furto em danceteria
Na Rua Olavo Bilac, no Bosque da Saúde, no dia 03/11/12 às 22h30min, um comerciante contou que sua danceteria havia sido arrombada e que do seu interior foram furtados alguns objetos: 01 botijão de gás, 02 colchões de casal 04 cobertores e 10 caixas de garrafas de cerveja, no local foi constatado que a porta do fundo da danceteria estava arrombada e que vários móveis estavam quebrados.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Bate carro e foge
Na Saída para Grandes Rios, às 20h35min, no sábado, 03. Quem avisou a Polícia foi o motorista de um Citroen/XSara Picasso que trafegava quando foi atingido por outro veículo que vinha no sentido contrário, após a colisão o condutor se evadiu; no local não houve vítimas, apenas danos materiais, foram feitas rondas, porém o veículo não foi localizado; o solicitante achou no local uma placa do veículo que se evadiu, sendo de Cambé, trata-se de um Fiat/Tempra, cor verde. O caso é seria apurado.
JADIM ALEGRE - Furto na Marcenaria da Prefeitura
Na rua Rua Pio XII, houve um furto no feriado de Finados na Marcenaria Prefeitura Municipal. Do local foram levadas ferramentas e diversos objetos. Uma janela lateral se encontrava com vidro quebrado.
GODOY MOREIRA – Atropelamento com motocicleta
A vítima é um jovem de 21 anos, e o acidente ocorreu na Rua José Marcelino de Oliveira, no sábado, 04/11/2012 às 00h45min. Segundo a PM, na frente a Praça Matriz; ao foi constatado que a moto Honda/CG 125 Titan conduzida por um jovem de 19 anos, atropelou a vítima causando fratura exposta no pé esquerdo. O condutor da moto foi autuado e levado para o Destacamento da PM.
IVAIPORÃ- Furta carro, dorme no veículo e é detido
O fato aconteceu no Campo de Futebol próximo a conhecida Favelinha, no Distrito de Alto Porã. No sábado, 04/11/2012 às 01h00min, um morador relatou que deixou seu veículo estacionado em frente ao Bar do João e quando retornou para buscá-lo, o mesmo havia sido furtado e estava abandonado próximo a favelinha. Ao se aproximar, notou que estava dormindo dentro do veículo Fiat/uno, placas DFT3239 de Arapuã, um conhecido da vítima. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado a 54ª DRP juntamente com o amigo para as providências cabíveis.
APUCARANA – Furto em Escritório de arquitetura
No feriado de finados, houve um furto na Rua Dr Oswaldo Cruz, no Escritório de Arquitetura Edílson Reis, bairro Igrejinha. O solicitante informou que ao chegar encontrou a porta lateral arrombada, sendo subtraído do interior uma TV 24 Polegadas da marca Samsung, uma TV LCD de 40 polegadas Semp Toshiba, um monitor AOC, uma máquina massageador, várias peças de calça Jeans, alguns litros de Whisky e duas câmaras digitais marca Samsung.
APUCARANA – Furto de motocicleta no sábado, 04.
Foi levada uma motocicleta da Rua Aldo Marcachini, no Jardim Cidade Alta. Um morador havia deixado sua motocicleta Yamaha/YBR 125 K, placa ALM-5853/Apucarana-Pr, cor preta, ano 2003/04 em frente a casa e momento depois constatou que esta havia sido furtada..
RIO BOM – Confusão e ameaça com faca
Um jovem de nome Vagner de Oliveira Mariano, 29 anos, foi detido na Praça Igreja Matriz , acusado de Ameaça, desobediência e resistência a prisão. Ele nega o crime, mas o boletim da PM diz que a vítima relatou que foi ate próximo ao carro de seu pai e pediu para que Vagner, o qual estava encostado, se afastasse, foi quando Vagner começou a xingá-lo e disser que iria pegá-lo e agredir, que então ficou com medo e saiu correndo do local; que passado cerca de 10 minutos estava novamente próximo ao carro de seu pai quando chegou Vagner de posse de uma faca e disse que iria acertar as contas com o solicitante indo a sua direção; que o solicitante veio ate esta equipe e pediu ajuda; que diante das informações esta equipe iniciou diligencias quando próximo da Rua Dr. Rebouças com a Av. Paraná, Vagner foi localizado, sendo que este revistado e nada de ilícito encontrado, porem como o manifesto da vitima era de representar, ao ser dada a voz de prisão ao mesmo este se recusou a acatar a ordem, e reagiu tentando agredir a equipe e tentou sair correndo, sendo necessário uso de força física moderada para conte-lo; que posteriormente Vagner e a vitima foram encaminhados ao Cartório para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...