03/11/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Apucarana, Jandaia, e Cambira

APUCARANA- Furto em Clínica odontológica: Na Rua Nabib Daher, houve um furto percebido na manhã de sexta, 02 de novembro. A vítima disse que ao chegar no local constatou que a porta da frente estava arrombada, sendo subtraído do interior um computador completo, varias ferramentas de dentista, um aparelho de limpeza, um aparelho de Luz, um aparelho de implante e uma máquina Autoclave.
JANDAIA DO SUL- Embriagues ao volante: A prisão aconteceu na Rua Anunciato Sonni, e o acusado é Jociel de Freitas, 27 anos. O jovem dirigia um Gol CL, placa AIB-8248 de Jandaia do Sul, quando bateu em um Fiat Strada de Mandaguari, conduzido por João Alves de Oliveira. Denunciado, foi localizado pela Polícia na Estrada da Amizade, KM 06, e no teste do bafômetro, constatado 0,91 mg/l. Diante dos fatos lhe foi dado voz de prisão na forma da lei.
APUCARANA – Incêndio criminoso: Na Travessa Grandes Rios, Vila Nossa Sra. Aparecida, foi preso Valdir Gomes da Silva, 34 anos. Ele foi preso depois invadir a casa da sobra a colocar fogo. Segundo o Boletim da PM, ele entrou na residência, aproveitando que a vítima estava internada. O fogo alastrou em um dos cômodos, mas foi contido.
CAMBIRA- Agride a esposa com filho no colo: Um marido é acusado de uma atitude covarde. Seu nome Leandro Moggio 26 anos. o Fato aconteceu na Travessa Apucarana, na tarde de 02/10. Segundo a PM, a mulher contou que seu marido a agrediu com socos nas costas, enquanto ela segurava sua filha de 1 mês de idade nos braços. O homem fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan e não foi encontrado. Uma familiar disse que ele nega o crime.
CAMBIRA- Briga de foice e pedra: Dois homens Adriano Osinon de Azevedo, e Fernando Batista Pereira, travaram uma briga na Rua Principal, Vila Rural, Distrito de Sete de Maio, na noite do dia de finados. Adriano de posse de uma foice tentou agredir Fernando, e Fernando por sua vez pegou uma pedra e atirou contra Adriano, que caiu no chão. Após o fato, Fernando prestou socorro imediato a Adriano. A Polícia foi até o hospital, mas encontrou apenas o ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...