02/11/2010

"BOLETIM DA PM" - Publicado no dia 02 de novembro, de 2012



 (Boletim da PM - sem editar)
BOM SUCESSO- homem espanca a ex-mulher
Na Rua Bom Fim, a equipe da PM,  recebeu uma ligação do Hospital Municipal informando que estariam atendendo uma mulher que teria sido espancada pelo marido. Ao deslocar no Hospital o Médico informou que a vitima apresentava suspeita de fratura de septo, escoriações pelo corpo e lesões na parte de trás da cabeça, a mesma também estava toda suja de barro. Segundo relato da vitima, o agressor seria seu ex-amasio,  e o mesmo teria ido ate a casa de Marinalva querendo reatar seu relacionamento, quando Marinalva recusou Julio desferiu diversos socos em sua cabeça e a derrubou em cima de uma porção de tijolos.. Foi solicitado apoio do DPM São Pedro do Ivaí, com a chegada do apoio foram feitos patrulhamentos pela cidade porem sem êxito em encontrar o autor das agressões.

 IVAIPORÃ-  Acidente de trânsito
Foi na  Av Marechal Cordeiro de Farias , Centro/  Data:  01/11/12    Horário: 17h45min.   Um  Fiat Uno placa de Lunardelli, colidiu contra o veiculo VW Voyage, o qual estava devidamente estacionado, que atingiu também vários pisos que estavam na frente da Casa Azambuja, que o veiculo Fiat Uno foi encaminhado ao pátio da 6CIPM, pelo fato do condutor evadir-se do local. 
JARDIM ALEGRE- Ameaça pelo ex-namorado
Endereço: Rua João Domiciano Barbosa/   Data: 01/11/2012       Hora Inicial: 23h00min. A equipe foi acionada via celular da viatura a comparecer no local acima citado a fim de verificar uma situação de ameaça. No local a adolescente de 17 anos, relatou que seu ex namorado esteve em sua residência ameaçando-a de morte, e ofendendo com palavras de baixo calão, xingando de biscate, vadia,  que disse  possuir uma arma e que iria matá-la , que antes da viatura chegar o mesmo  evadiu - se do local, foram realizadas rondas com intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.
FAXINAL – Briga em Choperia
Numa choperia, na Avenida Brasil, na madrugada de sexta-feira, 2 de novembro de 2012, a   equipe foi acionada para deslocar na lanchonete Choperia, segundo informações estava acontecendo uma via de fato. No local foi confirmado que o adolescente de 15 anos,que trabalha na referida choperia discutiu com um dos proprietários, pelo fato do adolescente ter xingado funcionárias da referida choperia, Diante da situação foi dada voz de condução a ambos, sendo conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis conforme determina a lei.
 
APUCARANA – Furto de carro
Local.............:
Rua Aquiles – Vila Nova
Data / Hora...:           
01/11/12 – 23h00.
Conforme relato do solicitante estacionou sua moto Honda/Cg 125 Fan placa AQA5226 de cor cinza em frente o endereço acima e momentos após constatou que fora furtada.



APUCARANA – agrediu mulher com tapas
Preso............:

Diego Fernando Gonçalves 28 anos.

Local.............:
Rua Cristiano Kussmaul - Interlagos.
Data / Hora...:           
02/11/12 – 05h00.
A solicitante informou que após uma discussão com seu marido Diego Fernando Gonçalves, passou a lhe agredir com tapas, socos e apertos do seu pescoço no intuito de sufoca-la. Diego ainda tinha pegou uma faca e passou a aperta-la no seu pescoço dizendo que iria mata-la. Com a presença da equipe e diante da intenção de representar contra o seu marido foi informado os seus direitos constitucionais e encaminhado para delegacia onde foi apresentado a autoridade de plantão.

JANDAIA –Filha denuncia a mãe
Preso........:
Neusa de Fátima Viana, 41 anos
Local..............:
Rua Antonio Dorti Filho, Nova Jandaia
Data / Hora...:           
01/11/12 – 21h30min
Relata a solicitante, Naila, que sua mãe, Neusa, chegou a sua casa embriagada, a ameaçando e a agredindo fisicamente, causando lhe lesão nos pés e no tórax, chegando ao local a agressora já havia sido contida por populares. Diante do fato foram conduzidos até a Del. Pol. para procedimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...