04/11/2012

Acidente ARAPONGAS- “Batida mata dois jovens que viajavam de moto”


Na madrugada de domingo, 04 de Novembro de 2012 às 00:40 horas uma colisão frontal na Rodovia: PR 218 km 235, matou dois jovens no trecho: Arapongas à Astorga. Um Gol Placas: ASV-8017 de Arapongas PR, conduzido por José Arcanjo de Freitas, de 59 anos, bateu com uma Motocicleta Honda CG 125 = Placas: APT-6631 de Sabaudia, que era conduzida por Diego Allan Nascimento dos Santos, de 22 anos. O piloto da moto e o passageiros Orides Roberto de Oliveira, de 23 anos, morreram na hora. Três ocupantes do gol José Arcanjo de Freitas; Silvestre Arcanjo de Freitas e Maria Fernandes Freitas, sofreram ferimentos graves.
APUCARANA – Acidente deixa feridos graves: Na Rua Geraldo Vianna da Cunha, no Bairro: Loteamento Sanches dos Santos, próximo ao mercado Gravena, um Vectra, placa AGR-4903/APUCARANA, bateu com um Voyage, placa BOB-5449/APUCARANA. O acidente deixou ferido STEFANIE SOUZA SANTOS, 18 anos, que teve escoriações considerados graves. O acidente foi na tarde sábado, 03.
GRANDES RIOS- Caminhão Capota: Na tarde sábado, 03, um caminhão capotou na Estrada Rural, do Bairro Ribeirão Bonito, próximo a Serra do Chicote. O veículo é um Caminhão marca Mercedes-Benz, modelo 1518, placa AEV-9149 de Nova Esperança, conduzido por DICINEI DAMASIO DA COSTA. Houve danos materiais.
FAXINAL – Batida na BR 272 - Na madrugada de domingo, 4 de novembro de 2012 dois carros se chocaram próximo ao Bar Show, na PR 272. Um FIAT UNO placa ERS-1640/SOROCABA, conduzido por PEDRO SÉRGIO CHILISCOSQUI e um Caminhão IVECO, modelo TECTOR COR BRANCA, placa AVW-7088 de FAXINAL, conduzido - CLÁUDIO CERCONI. Houve danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...