13/10/2012

Trágico IRETAMA a LUIZIANA: "Acidente mata motorista"


Caminhões de Ivaiporã e Prudentópolis se chocam e um dos motoristas faleceu
A foto e as informações, são do Jornal Tribuna do Interior, e revelam que dois caminhoneiros morreram em acidentes nas rodovias BRs 158 e 487, entre às 16 horas de ontem e início da madrugada de hoje. O primeiro aconteceu ontem à tarde, na BR 487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao trevo de acesso ao distrito Águas de Jurema. A colisão envolveu dois caminhões e os dois motoristas ficaram presos às ferragens. Um deles, Cristiano da Silva, 26, não resistiu aos ferimentos. O outro, identificado por Anderson, está internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave. Cristiano dirigia um caminhão de Prudentópolis, e o veículo guiado por Anderson era de Ivaiporã. Um dos veículos levava frangos e o outro, biscoitos. O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. 
                      OUTROS ACIDENTES                 
MANOEL RIBAS - “Colisão no perímetro urbano”: No dia 12 outubro, às 14h30min, uma moradora relatou que trafegava pela Rua 07 de setembro com seu veículo Vectra, no sentido centro-bairro, quando uma motocicleta marca Honda CG, que transitava pela mesma via e mesmo sentido veio a colidir na parte traseira causando danos de pequena monta no veículo Vectra e na motocicleta. Que ambos os veículos foram retirados do local do acidente. Após se constatou que a moto era conduzida por um menor de 17 anos, e na garupa estava um outro menor de 15. 
 FAXINAL- “Acidente próximo a Triunfo Pneus” Na Rua Santos Dumont com a Av. Eugênio Bastiani, também ocorreu uma colisão no dia 12/10/12, às 13h05min. Um automóvel Fiat Uno Placas AFG3454-Faxinal e uma motocicleta Honda CG 125 Fan Placa AUM5850-Faxinal se colidiram. Do acidente resultou em danos matérias em ambos os veículos, os condutores foram orientados sobre os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...