26/10/2012

Tragédia – CAMPOS GERAIS

  Cinco pessoas morreram em um grave acidente na PR 090 entre Ventania e Curiuva, região de Ponta Grossa
Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas em um acidente no início da noite de quinta-feira (25), na PR-090, entre Ventania e Curiúva, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi uma colisão lateral entre um caminhão,com placas de Ventania, e uma kombi, da empresa Cepem Manutenção e Serviços LTDA, de Ponta Grossa que presta serviços para a Copel. Ainda segundo a PRE, a pista molhada pode ter ajudado a provocar o acidente. As cinco vítimas fatais e quatro feridos graves são da Kombi. O motorista do caminhão também foi socorrido em estado grave.
 

Confira os dados do acidentes: Caminhão Trator Scania P124 AAY-9581 de Ventania conduzido por Jefferson Luiz Kremer, de 24 anos, e um Kombi EDD-0855 de Ponta Grossa, conduzida por Marcos Luiz Camargo, de 37 anos. As vítimas fatais são MARCOS LUIZ CAMARGO, 37 anos; EDSON DE LIMA SOUZA, 25 anos; FRANCISCO PEREIRA DE SOUZA, 49 anos; DOMINGOS APARECIDO, 42 anos; e JOSÉ LUZ DE PROENÇA, 53 anos. Alem dos mortos, o motorista do caminhão e mais quatro passageiros da Kombi, sofreram ferimentos graves: Samuel de Oliveira, 32 anos; Valdevino Xavier de Melo, 43 anos; Valdinei Vargas da Luz, 24 anos e Adir Chem , 43 anos. Segundo informações, as pessoas que morreram são de Sapopema. (Colaboração Tiago Nagi)

Um comentário:

  1. ESSA RODOVIA É UM PERIGO POIS PASSO AI A CADA 30 DIAS E SEI QUE ELA TEM MUITA SERRA E CURVAS FECHADAS, AO TRAFEGAR AI GENTE TENHAM CUIDADO. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSAS FAMÍLIAS....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...