20/10/2012

Tiros- LUNARDELLI: “Homem é gravemente ferido”



Moradores da Rua Sete de Setembro acordaram assustados com disparos de arma de fogo e relatam que o dia amanheceu e a Polícia não apareceu
O cúmulo da insegurança vem ocorrendo em Lunardelli e em quase todos os municípios da região. Falta policiais, falta infraestrutura, ou seja, falta tudo, mas o que não falta, são impostos para o cidadão pagar. Em Lunardelli nossa reportagem recebeu diversas ligações de moradores da Rua Sete de Setembro, todos revoltados, indignados e pedindo justiça. O motivo é que por volta da 01:00 hora da madrugada de sábado, 20 de outubro, de 2012, a rua acordou com tiros sendo disparados. Em seguida constataram que Daniel Rodrigues da Silva, 34 anos, um morador do local, havia sido alvejado com tiros no tórax. Os próprios moradores acionaram o hospital que socorreu a vítima e o transferiu imediatamente para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã. “Eu liguei para a Polícia a 01:30 horas da madrugada, e fiquei acordado esperando por cerca de três horas, e a Polícia não apareceu aqui, estamos abandonados, estamos entregues aos bandidos” Disse um morador da Rua Sete de Setembro. Nossa reportagem ligou no destacamento da PM de Lunardelli  das 07h30min até  por volta das 08h20min da manhã de sábado, mas ninguém atendeu ao telefone. Na 06 Cia de Ivaiporã, o Policial de Plantão confirmou que não havia nenhum PM na cidade e que o atendimento estava sendo feito pelo Destacamento de São João do Ivaí. Nossa reportagem fez contado com São João do Ivaí, mas o plantão daquele destacamento disse que não recebeu nenhuma solicitação. O detalhe que chama atenção, é que em Ivaiporã a Polícia Militar foi até o hospital e constatou o crime, e que a vítima era de Lunardelli, mas em seguida, fechou o boletim sem checar com Lunardelli ou São João do Ivaí o que havia exatamente ocorrido. Diante dos fatos, poucas informações se tem do crime. O que levantamos é que houve uma rixa entre Daniel Rodrigues e o autor, e que o agressor fugiu, e apesar de  já foi identificado por moradores não havia ainda sido procurado e nem preso porque não havia policiais.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU- "Mais uma vez quero dizer que já faz um bom tempo que venho cobrando mais segurança para a região, no vídeo a direita, tem uma cobrança que fizemos direto ao Governador,  e não entendo como não há uma união de prefeitos, vereadores, e de lideranças da região para pedir “Socorro” ao governo do Estado. Outro detalhe, não poço criticar os policiais, pois eles também são reféns. Trabalham sem estrutura, sem efetivo, com salários vergonhosos, e fazem até muito diante do abandono que vivemos. Acorda Vale do Ivaí, e principalmente voce cidadão, que vai para a urna em dia de eleição se esquecendo de que voce é um escravo de um sistema falido onde segurança, mordomia e dinheiro sobrando, só tem para os políticos, e nós que estamos batendo recordes no pagamentos de impostos, ficamos a “ver navios” e acreditando em histórias para “boi dormir”.Assinado Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau".
(OBS.: O vídeo foi produzido em 2011, e relata outros fatos de insegurança, e tem a entrevista onde Berimbau cobra do Governador, mais segurança para a região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...