16/10/2012

Roubo APUCARANA- “Ladrão e suspeitos são presos”


 Ladrão invade Supermercado Econômico dispara arma e pratica assalto, mas acaba preso juntamente com outros cinco suspeitos
 Um roubo em Apucarana, culminou com a prisão de um ladrão de nome Bruno Felipe Cretuchi de Oliveira, 18 anos, que havia assaltado na Av. Central do Paraná o Supermercado Econômico, no Jardim Ponta Grossa. Alem de Bruno, foram detidos: Silvestre Lino dos Santos, 24 anos, Everton Ricardo Silva Cavalcante, 25 anos, Rodrigo Feirra Vieira, 20 anos, e a apreensão de duas menores de 16 e 17 anos. Tudo começou quando na tarde de segunda-feira, 15 de outubro, Bruno entrou no mercado e sacou da cintura uma arma de fogo, efetuou um disparo para o chão e na sequência roubou de dois caixas aproximadamente R$500,00, alguns cheques e se evadiu com uma moto verde. Após receber as informações, a PM iniciou buscas pela área, e uma equipe da P/2 visualizou o suspeito na Região da Rua Ari Barroso com a Aristóteles. Ao tentar continuar a fuga, ele caiu com a moto e foi preso, com ele um revólver Cal. 22. Bruno confessou o roubo e também ter praticado outros assaltos em dias anteriores e que a moto que ele ocupava, uma Honda/Titam cor verde, havia sido furtada em Apucarana no dia 09/10/12. Durante a prisão, a equipe recebeu uma informação anônima, relatando que após o roubo e antes de ser preso, Bruno teria ido até a casa de uma pessoa conhecida pela alcunha de “Maiquinho”, localizada na Av. Aviação, e deixado o dinheiro e ainda trocado de roupa. Diante dessa informação, PMs foram para o local, e notaram que havia várias pessoas no interior da casa, tendo todos eles tentado se evadir ao perceberem a presença dos Policiais. Dois conseguiram se evadir e outros cinco foram abordados: Silvestre, Everton, Rodrigo e mais duas menores. Com eles foi encontrado um Rádio HT sintonizado na frequência da Polícia Militar, um porção de substância de maconha e diversos objetos de origem duvidosa. Tudo foi levado para a delegacia. 
Roubo APUCARANA- “Ladrão a pé rouba Mercado Marioto” Na Rua Guarapuava, na Vila Formosa, no Mercado Marioto, também houve um assalto por volta das 16 horas de segunda-feira, 15 de outubro. Segundo uma responsável pelo local, um indivíduo entrou ao local, levantou a camisa, mostrando uma arma de fogo e deu voz de assalto, roubando do caixa aproximadamente R$150,00. Ele evadiu a pé, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...