23/10/2012

GODOY MOREIRA: Luiz Tobias agradece votos recebidos



 
"A coragem de um homem não mede se pelas suas forças, más por sua luta e grande humildade" Diz Luis Tobias

Veja a nota na íntegra:  "Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, minha família, meus amigos, aos funcionários municipais ao Prefeito Primis, vice Zezinho aos companheiros candidatos, aos eleitos e a Coordenação de Campanha de um modo geral a todos, que de uma forma ou de outra me ajudaram nesta eleição, obrigado também a você que tinha seus compromissos, más que torceram por mim, ao deputado Stefani Junior, meu companheiro e amigo. Que Deus abençoe a todos nós, que de força para continuar ajudando e colaborando no que for preciso e dentro das minhas possibilidades. Meus amigos e minhas amigas, deixo-me aqui a disposição de todos e podem contar comigo, pois estarei acompanhando todos os passos da política, colaborando da melhor forma possível, para ajudar na transformação e que a cada dia seja melhor para todos. Godoy Moreira está preparada para acolher investidores, gerar renda e emprego ao nosso povo, precisamos unir para o progresso, pois o sucesso será de todos os Godoenses. Muito Obrigado e que Deus nos ilumine... É que eu desejo a todos" Luiz Tobias e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...